Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Produtora de Axie Infinity já vale U$ 3 bilhões

Axie Infinity: desenvolvedora do game NFT passa a valer US$ 3 bilhões, token disparou 40% em um dia e chegou aos U$ 143,29

0

As criptomoedas e seu mercado veem se expandido cada vez mais rápido a cada ano. Com isso, diversos novos segmentos e tipos de ativos vão aparecendo e se popularizando entre os usuários. Nesse sentido, os jogos NFT são um braço desse mercado, que estão ganhando cada vez mais corpo. 

Axie Infinity: desenvolvedora do game NFT passa a valer US$ 3 bilhões, token disparou 40% em um dia 

Axie Infinity faz parte desse mundo de games baseados em ganhos com criptoativos. Dito isso, o jogo permite o usuário “farmar” moedas enquanto joga, gerando então valor ao jogador. Somente na última semana, a moeda do jogo se valorizou mais de 13%, chegando ao patamar de U$ 143,29 por moeda.  

Assim, o jogo vem crescendo exponencialmente, com a produtora ganhando cada vez mais valor de mercado. Essa valorização foi exemplificada no começo desse mês, quando a empresa recebeu mais de U$ 150 milhoes em uma só rodada de investimentos.  

A série B de investimentos foi capitaneada pela Andreessen Horowitz, também conhecida como a16z. A a16z é uma venture capital, companhia que investe em star-ups com grandes potenciais de crescimento.  

Por fim, algumas outras companhias também participaram da rodada de investimentos, como a Accel, Paradigm, Samsung Next, entre outros.  

Como o Axie Infinity funciona? 

De acordo com o próprio site oficial da empresa, “Axie Infinity é um universo digital de animais de estimação digital e descentralizada (DApp), criada na rede Ethereum, onde as pessoas podem coletar, treinar, criar e lutar contra criaturas fantásticas chamadas Axie, ganhando recompensas reais em dinheiro.”. 

A explicação deixa algumas coisas implícitas, como o fato do game utilizar a rede Ethereum, uma criptomoeda já bem reconhecida no mercado. Ademais, o universo de criptoativos continua em franca expansão, se por um lado é um mundo ainda volátil e novo, por outro está repleto de oportunidades e potencial.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

  Imagem: https://whitepaper.axieinfinity.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar