Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Programa de redução de salários e jornada é prorrogado por mais dois meses

O presidente Jair Bolsonaro prorrogou por mais dois meses o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego. O programa que permite a suspensão de contratos de trabalho ou a redução de salário e jornada de funcionários. Desenvolvido especialmente para conter a crise econômica causada pela pandemia do coronavírus, o programa recompõe parte da renda dos trabalhadores através de auxílio financeiro depositado em conta.

É provável que você também goste:

Serasa segue com a campanha para renegociar dívidas e limpar o nome por apenas R$ 100.

Nova regra pode mudar distribuição de linhas de crédito e favorecer micro e pequeno empreendedor.

Pedir empréstimo em bancos públicos ficará mais difícil a partir de hoje.

Programa de redução de salários e jornada é prorrogado por mais dois meses

O decreto 10.470/2020 foi publicado no Diário Oficial da União nesta segunda-feira (24). O decreto foi assinado pelo presidente jair Bolsonaro e pelo Paulo Guedes, o atual ministro da economia.

O presidente Jair Messias Bolsonaro escreveu em uma postagem no Twitter que, apesar de o Brasil ter voltado a gerar empregos, alguns setores ainda estão com dificuldades em retomar 100% de suas atividades. Por este motivo ele assinou o Decreto 10.470/2020 prorrogando o Benefício Emergencial por mais 2 meses. Serão cerca de 10 milhões de empregos preservados, finalizou.

Confira o tweet original logo a seguir:

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Imagem: gustavomellossa via shutterstock

Comentários
Carregando...