Projeto libera FGTS para trabalhador QUITAR suas dívidas

0

A Câmara dos Deputados está analisando um texto que altera a Lei 8.036/90, que regulamenta o FGTS. O projeto libera FGTS para trabalhador QUITAR suas dívidas e assim limpar o seu nome. Atualmente, o trabalhador pode usar os recursos no caso de demissão sem justa causa, doenças graves, aposentadoria ou até mesmo para aquisição de casa própria. O deputado Deuzinho Filho (Republicanos-CE), autor do projeto, alega que o avanço da pandemia no Brasil provocou efeito muito negativo no mercado de trabalho.

É provável que você também goste:

Santander lança leilão de carros com veículo da Nissan com preço inicial de R$ 19 mil.

Fintech que empresta dinheiro para compras online e pagamentos de contas cresce na pandemia.

Itaucard libera pagamento antecipado e Compras Internacionais em Real.

Projeto libera FGTS para quitar suas dívidas

“As medidas de distanciamento social impostas para se tentar limitar o avanço da doença também têm produzido o aumento do desemprego devido ao fechamento do comércio, setor de serviços, aviação, turismo, construção civil, veículos e indústrias”, afirma.

“Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontam que o desemprego saltou de 11,2% no trimestre de janeiro para 16% em abril”, cita. Por isso, a ideia do parlamentar é ajudar o brasileiro a quitar suas dívidas e sair do sufoco em que se encontra.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Renato P Castilho/shutterstock.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar