Uma pulseira disponível na Amazon, dá choque de até 350 volts quando o usuário gasta demais no cartão de crédito. Entretanto, o item “sadomasoquista” pode sair mais caro do que você imagina. O modelo da marca Pavlok é vendido em várias versões, desde 134 até 209 dólares para modelos mais sofisticados, ou o equivalente a quase R$ 900 na cotação do dólar de hoje.

É provável que você também goste:

Projeto de lei permite pagamento de multa de trânsito com doação de sangue.

Dica fundamental para obter mais crédito no Bradesco, Itaú e Santander

alt.Bank, novo rival do Nubank, é um nova conta digital sem anuidade, sem consulta ao SPC e Serasa e paga até R$ 900,00 em comissões mensais

Pulseira dá choque sempre que você gastar demais no cartão de crédito

O objetivo principal da empresa Intelligent Environments é fazer com que a pulseira “treine” os seus usuários a se manterem na linha com as finanças e não abuse nas compras. Em tese, com o passar do tempo, a pessoa vai entender quando deve evitar de gastar no cartão de crédito, gerando uma atitude que causa o choque.

Como o dispositivo funciona?

Para um melhor entendimento de como este dispositivo funciona, a pulseira pode ser vinculada com a conta bancária do usuário, e avisará quanto os gastos estiverem próximos do limite estipulado. Dessa forma, a medida que mais compras forem sendo feitas, o usuário vai levando choques contínuos.

Outra funcionalidade disponível na pulseira é uma punição manual. Ou seja, o usuário também pode se punir manualmente, sempre que perceber que gastou demais.

Quer saber mais sobre este dispositivo maluco e quem sabe dar de presente para sua esposa/marido, namorada/namorado? Dê uma conferida na Amazon para verificar maiores detalhes.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.