Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Afinal, qual é a melhor conta digital das Fintechs para 2019?

2

As fintechs são startups que surgiram com o objetivo de inovar o setor financeiro, o que pode ser visto através dos diversos bancos digitais que surgiram recentemente. Dentre os principais benefícios ofertados estão ausência de anuidades, muitos programas de benefícios, possibilidade de acumular pontos, e muito mais. Contudo, como “resposta”, alguns bancos tradicionais também inovaram suas propostas e planos, apostando nos aplicativos e programas de benefícios. Entretanto, dentre tantas opções, qual a melhor conta digital?

Leia também:

Vale a pena o empréstimo online Geru, inclusive para negativados?

Quais são os grandes bancos que não fazem consulta ao SPC e Serasa?

Seja membro

Depois de 7 meses após liquidação de banco parceiro, Neon consegue dobrar base de clientes

Afinal, qual é a melhor conta digital das Fintechs para 2019?

A melhor conta digital para 2019

Depois de uma análise de todos os benefícios oferecidos e opiniões de clientes, pode-se concluir que a melhor opção de conta digital é o Banco Inter. A instituição foi a primeira a possibilitar a abertura de conta via Internet, o que acabou com a velha burocracia existente nos bancos.

Ademais, ela oferece diversas vantagens ao cliente:

  • Ausência de tarifas para abertura e manutenção da conta;
  • Cartões de crédito e débito livres de anuidades;
  • Transferências eletrônicas gratuitas e ilimitadas para qualquer banco;
  • Diversas transações disponíveis no app, sendo muitas realizadas via QR Code;
  • Excelência de atendimento.

Conclui-se, então, que o banco Inter é uma excelente opção para quem planeja abrir uma conta digital em 2019!

Quais as outras opções?

Dentre as inúmeras contas digitais que se destacam pelos benefícios oferecidos, podemos mencionar outras. São elas:

1) NuConta

Além do cartão de crédito, o Nubank também disponibiliza a opção de abertura de conta. Não há cobrança de anuidades nem tarifas, e é uma excelente oportunidade para aumentar seus rendimentos, afinal, os juros da NuConta são maiores que os da poupança tradicional. Mais recentemente, o Nubank começou a liberar débito e saque da NuConta, para alguns clientes, e pretende expandir, muito em breve.

2) BS2

O banco Bonsucesso tem mais de 25 anos, e resolveu inovar criando uma conta digital, o BS2. Além de oferecer um excelente aplicativo, diversas transações são realizadas gratuitamente, sem a cobrança de tarifas ou anuidades.

3) Sofisa Direto

A conta digital Sofisa Direto também é uma inovação, que oferece os mesmos recursos dos bancos citados anteriormente (ausência de tarifas, realização de operações via app, e muito mais). Além disso, uniu as vantagens e funcionalidades de uma fintech com a solidez de uma instituição financeira tradicional. Ademais, promete excelentes rendimentos em investimentos, o que poderá atrair ainda mais clientes no ano de 2019.

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim, acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.