Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

RappiBank envia e-mail para cadastro do novo cartão de crédito com cashback

Com versões Gold e Infinite na bandeira Visa, o RappiBank promete até 5% de cashback

0

O Rappi já flerta com serviços financeiros há algum tempo, e recentemente o aplicativo de entregas anunciou que terá seu próprio cartão de crédito. Com versões Gold e Infinite na bandeira Visa, o RappiBank promete até 5% de cashback nas compras e opção com anuidade gratuita.

E a novidade é que o Rappi já começou a enviar e-mails para o cadastro do novo cartão de crédito com cashback. Dessa forma, os interessados receberam uma mensagem solicitando o envio de alguns dados pessoais, para começar a agilizar o processo.

É provável que você também goste:


Afinal, será que o C6 Bank superou o Banco Inter?

Nubank ou Banco Inter: qual é a melhor opção em 2021?

Saiba mais sobre o cartão de crédito com cashback do Rappi

Em geral, cartões de crédito costumam dar vantagem em milhagem. Mas, no caso do RappiBank, o maior benefício é o cashback nas compras. O dinheiro de volta varia conforme o tipo de transação: pedidos no Rappi geram 3% de retorno no Visa Gold e 5% no Visa Infinite. Nas demais compras, o benefício é de 1% e 2% do valor gasto, respectivamente.

Entre os dados solicitados para iniciar o processo de cadastro, estão nome, CPF, celular, e-mail e endereço. Além disso, o Rappi também solicita que o usuário interessado já manifeste sua preferência na modalidade do cartão, pelo Visa Gold ou pelo Visa Infinite.

Portanto, apesar de o cartão de crédito ainda não ter sido lançado, isso agiliza o processo de solicitação e coloca alguns clientes na frente da lista para quando o produto realmente estiver disponível.

imagem.pngImagem: Reprodução

Cashback Rappi supera bancos concorrentes

Por fim, é importante dizer que, apesar de existirem outros cartões de crédito com cashback, o RappiBank dá 1% de volta na opção sem anuidade e 2% no Visa Infinite. Ou seja, se trata de uma opção muito interessante na comparação com a concorrência.

O Banco Inter, por exemplo, oferece um cashback de no máximo 1% (para o cartão Black). O Méliuz, bem conhecido no mercado de cashback, também chega no máximo a 0,8%. 

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: logo do RappiBank.

Comentários
Carregando...