Saiba como receber o FGTS emergencial no Caixa Tem

Saiba como receber o FGTS emergencial no Caixa Tem

0

É fato que o Caixa Tem é um dos aplicativos mais usados atualmente. Desde sua criação, ele permite o acesso a informações importantes sobre Auxílio Emergencial, pagamento de abono salarial, seguro-desemprego e muito mais. Entre essas funções, está a de receber o FGTS emergencial. 

Isso mesmo, o Caixa Tem serve para muitas outras funções além de receber o Auxílio Emergencial, e o pagamento de FGTS emergencial liberado pelo governo é uma delas. Pensando em ajudar você a entender como receber o FGTS emergencial no Caixa Tem, criamos este texto. Então, continue lendo e tire todas as suas dúvidas sobre o assunto!

É provável que você também goste:

Santander aposenta Cartão Free e lança o novo Santander SX Visa Gold

Confira 6 dicas para aumentar o limite do Nubank (TESTADAS)

C6 Bank está enviando e-mails com limites de Crédito Pré-Aprovados

Como receber o FGTS emergencial no Caixa Tem

Como você já deve saber, o Saque Emergencial do FGTS foi autorizado através da Medida Provisória e está disponível até o dia 31 de dezembro de 2020. Assim, o valor será pago a você no valor de até R$ 1.045,00 e será feito exclusivamente por meio do crédito em Poupança Social Digital – ou seja, pelo aplicativo Caixa Tem. 

Para solicitar o FGTS emergencial através do aplicativo FGTS, disponível para Android e iOS. Quando você faz a solicitação, após o processamento, o valor é disponibilizado na Poupança Social Digital e pode ser movimentada pelo aplicativo Caixa Tem.

Veja como fazer o saque

Com o valor do Saque Emergencial do FGTS em sua Poupança Social Digital, toda a movimentação da sua conta será feita através do app Caixa Tem. Esse App está disponível para Android e iOS. Assim, siga os passos abaixo para poder fazer a movimentação do seu dinheiro:

  • Abra o app Caixa Tem;
  • Toque em “Mostrar Saldo”;
  • Escolha uma das opções para movimentar o saldo do FGTS.

Depois disso, você poderá escolher o que deseja fazer, seja pagar boletos e contas, seja transferir dinheiro, seja fazer pagamentos diretamente na “maquininha” do aplicativo. Além disso, é claro, você pode fazer o saque do valor em lotéricas ou na própria Caixa Econômica Federal.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Miguel Lagoa/shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar