Confira 6 dicas para aumentar o limite do Nubank (TESTADAS)

0

Os internautas sempre tentam encontrar uma nova maneira para aumentar o limite do Nubank. Entretanto, na maioria das vezes as dicas não funcionam. Pensando em ajudá-lo a finalmente conseguir mais crédito no roxinho, elencamos aqui nesta matéria, 6 dicas para aumentar o limite do Nubank. Confira.

É provável que você também goste:

Santander aposenta Cartão Free e lança o novo Santander SX Visa Gold

Caixa (CEF) fora do ar: clientes não conseguem sacar e usar o cartão

Banco Inter libera mais limite e crédito pré-aprovado para correntistas

5 dicas de cartões de crédito para quem tem score médio

1) Não faça pagamento antecipado

O pagamento antecipado da fatura pode prejudicá-lo em uma análise de crédito. Isso porque você acaba usando um valor que o Nubank não contabiliza ao longo do tempo. Dessa forma, a análise é feita considerando que o seu limite de crédito está bom, mesmo que você precise de limite, mesmo assim.

O ideal é utilizar o limite de crédito na íntegra todos os meses, e pagar a fatura sempre no valor integral, alguns dias antes do vencimento ou no dia que vencer.

2) Faça compras no crédito à vista no Nubank

Não faça compras parceladas. Enquanto você tiver uma compra que comprometa todo o seu limite ao longo dos meses, o algoritmo vai considerar um risco liberar mais crédito, pois você já possui uma dívida. Portanto, faça compras no crédito à vista sempre que isso seja possível.

3) Pague a fatura antes do vencimento

Estabeleça uma rotina de pagar a fatura sempre antes da data do vencimento. Isso porque pode acontecer alguma fatalidade, como o App fora do ar, você ficar sem internet, esquecer da data do vencimento, etc. Um eventual atraso poderá prejudicar severamente uma liberação de crédito para você.

4) Atualize a sua renda pelo App

Atualize a sua renda através do App. Dessa forma, o Nubank pode considerar a sua renda na hora de liberar o limite de crédito. Para fazer isso, basta entrar no App, clique no seu nome, perfil, renda mensal.

5) Tenha pelo menos 3 faturas pagas

Antes de sair solicitando aumento de limite pelo app, pague pelo menos 3 faturas dentro do vencimento.

6) Teste o Limite investido

Caso você já tenha essa funcionalidade liberada, aproveite a fase de testes do limite investido. O Nubank está testando com alguns usuários a possibilidade de aumentar o limite do cartão de crédito de acordo com um valor investido no CDB. Saiba mais sobre essa novidade aqui neste artigo.

Considerações finais

Sempre que o sistema do Nubank identifica alterações nas suas informações, como aumento de score de crédito, Cadastro Positivo, entre outros, há uma oportunidade real de aumento do limite do cartão de crédito. Portanto, fique tranquilo, se estiver demorando para aumentar o limite do Nubank, uma hora vai acontecer.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimos etc.

Imagem: Julio Ricco/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar