Receita Federal libera consulta ao 4o lote da restituição do IRPF

A Receita Federal libera nesta segunda-feira (24), a consulta ao quarto lote da restituição do Imposto de Renda 2020. O pagamento do 4o lote da restituição será realizado em 31 de agosto. Saiba se você vai receber.

É provável que você também goste:

Reabertura das agências do INSS é adiada novamente

Trocar os pontos/milhas por itens do varejo na pandemia, vale a pena?

Caixa Tem: agora você pode transferir GRÁTIS o BEm, o FGTS e o auxílio emergencial 24h por dia

Receita Federal libera consulta ao 4o lote da restituição do IRPF

Neste momento, somente é possível checar quem está no lote. O dinheiro ainda não foi liberado. Isso vai acontecer no dia 31 de agosto, próxima segunda-feira.

De acordo com a Receita Federal do Brasil, aproximadamente 4,5 milhões de pessoas recebem a restituição, com um valor equivalente a R$ 5,7 milhões. Foram contemplados neste 4o lote, os contribuintes que entregaram sua declaração do IRPF até o dia 19 de junho.

Parte do valor considera os contribuintes com prioridade legal, como idosos, portadores de deficiência física ou mental ou moléstia grave e também professores, desde que a maior fonte de renda seja o magistério.

Como saber se você está no quarto lote da restituição do IRPF?

Para consultar se você vai receber a restituição neste lote, basta você entrar no site da Receita Federal e preencher seu CPF, data de nascimento, e digitar os caracteres da imagem, para evitar consultas por programas automáticos, e clicar em “Consultar”.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim continuará acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Imagem: Julio Ricco via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais