Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Confira a renda mínima para pedir os cartões Visa Infinite

Veja também os bancos de mais fácil aprovação

0

Se você está em busca de um bom cartão de crédito, o Visa Infinite está certamente entre as melhores opções da Visa Brasil. Contudo, muitas vezes é um pouco difícil conseguir aprovação para este produto, principalmente por conta da renda exigida.

Lembrando que, além da renda mínima, é a análise de crédito que define os cartões que serão liberados e os respectivos limites. Então, para saber mais sobre a renda mínima dos cartões Visa Infinite, continue lendo.

É provável que você também goste:

Conheça a nova conta do Itaú com cartão que dá 5% de cashback

É possível tirar o pagamento por aproximação do seu cartão PicPay?

Dicas para usar o cartão de crédito sem contrair dívidas

Saiba qual é a renda mínima para pedir os cartões Visa Infinite

Dessa forma, a renda mínima para solicitar os cartões Visa Infinite variam de banco para banco. No Itaú, por exemplo, você não precisará enviar comprovante de renda. Mesmo que deseje, não existe essa possibilidade durante o processo de solicitação.

bancos do governo, como Banco do Brasil e Caixa, são mais burocráticos. Nesse caso, você precisa fazer a comprovação formal de renda, pelo menos na maioria dos casos. Já o Banco de Brasília segue o mesmo esquema do Itaú: não exige comprovação para a maioria dos cartões. A exceção é o DUX Visa Infinite.

Por fim, no Bradesco, em um passado recente, o banco aceitava fatura de outros cartões com limite de pelo menos R$ 20 mil. Entretanto, hoje em dia é comum clientes conseguirem os cartões mesmo sem apresentar a renda mínima exigida. Já no caso das cooperativas de crédito, como Sicredi, Sicoob e Unicred, geralmente a renda mínima exigida é de R$ 10 mil.

Ou seja, antes de pensar em qual banco fazer a solicitação do Visa Infinite, confira se existe ou não renda mínima para a solicitação. Entre os cartões deste tipo de mais fácil aprovação, estão:

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Antonio Salaverry / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar