Seu Crédito Digital
Seu Crédito Digital

Rival do Instagram lança recurso que agradará os usuários: veja!

Concorrente dos stories do Instagram lança filtro inspirado em nova série da HBO. Descubra qual atração do streaming inspirou a plataforma!

Januária Vargas

Uma rede social pioneira em criar posts que apagam depois de um determinado tempo criou um novo recurso que agradará fãs da série The Last of Us. A atração mal teve estreia, e já está sendo bastante popular na internet. 

A saber: The Last of Us foi lançada no último domingo (15), pela HBO. Trata-se de uma adaptação de uma franquia de jogos dos gêneros ação-aventura e survival horror. No game, retrata-se um mundo pós-apocalíptico onde os seres humanos convivem com criaturas canibais infectadas por um fungo mutante.

Quer ler o resto da materia?

Clique no botao abaixo para liberar o conteudo completo gratuitamente.

Januária Vargas

Autor

Januária Vargas

Jornalista, graduada pelo Centro Universitário UNA, com 10 anos de experiência em produção de textos e assessoria de comunicação. Atualmente, estuda Nutrição & Saúde Integrativa e trabalha como redatora do portal Seu Crédito Digital.

Leia também

O que você achou deste conteúdo?

Sua avaliação ajuda a melhorar nossa comunidade.

Somente assinantes podem comentar

Comentários

Carregando comentários...