O Banco digital alemão N26 está prestes a abrir uma subsidiária aqui no Brasil. O diretor da companhia informou nesta quarta-feira (27) que pretende entrar na América Latina na próxima semana, e depende apenas de uma licença do Banco Central do Brasil.

Leia também:

Banco Inter e Bradesco fazem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa.

Confira os horários do expediente dos bancos no Carnaval 2019.

next, do Bradesco, passa a oferecer programa de Cashback.

Novo rival do Nubank e Banco Inter? Vem aí o Banco digital alemão N26

Eduardo Protes afirmou que o N26 vai oferecer um pacote de serviços bancários via aplicativo. Contudo, funcionará através da parceria com um banco local, que ainda não foi divulgado. O Banco digital alemão N26 levantou 300 milhões de dólares em janeiro em uma nova rodada de financiamento que avaliou a startup em 2,7 bilhões de dólares. Portanto, muito provavelmente ele será um concorrente de peso para o Nubank e o Banco Inter.

Primeiramente, este momento o N26 possui 2,5 milhões de clientes em 24 países da Europa. Dentre os investidores do N26, fazem parte o Insight Venture Partners, o fundo soberano de Cingapura (GIC), Tencent Holdings, o braço de investimento digital do grupo segurador Allianz e o investidor do Vale do Silício Peter Thiel.

Benefícios oferecidos

O banco alemão tem sede em Berlim, na Alemanha. A maior parte dos seus serviços são oferecidos no Reino Unido e na zona do euro. O banco também pretende expandir para os Estados Unidos no início de 2019.

Dentre os produtos que o N26 oferece, está uma conta corrente inteiramente gratuita e um cartão de débito MasterCard. Os clientes podem solicitar cheque especial, variados produtos de investimentos e contas corrente Premium. Os clientes ainda podem utilizar o próprio Smartphone para compras em lojas, sendo suportado Google Pay e Apple Pay em vários países.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.