O next, banco digital do Bradesco, firmou parceria com a startup Getmore. Com isso, passou a oferecer programa de Cashback aos clientes. Ou seja, os clientes recebem de volta porcentagem do valor pago ao comprar em sites cadastrados.

Leia também:

Saiba 8 situações em que você é obrigado a declarar o Imposto de Renda

Novo rival do Nubank e Banco Inter? Vem aí o Banco digital alemão N26

next, do Bradesco, passa a oferecer programa de Cashback

A mecânica é muito simples. Ao fazer compras em um dos mais de 250 sites cadastrados e pagar com o cartão de crédito next, o cliente recebe de volta automaticamente uma porcentagem do valor pago. O porcentual devolvido depende de cada parceiro. Atualmente, os clientes recebem de volta até 25% do valor pago em uma compra. Ademais, como a devolução é feita automaticamente o valor a ser devolvido nunca expira.

Para conferir e usar esse novo benefício, o cliente precisa apenas acessar o App next, ir em Mimos e selecionar a opção Cashback. Fazendo isso, ele será conectado à plataforma que reúne mais 250 parceiros, incluindo importantes marcas do varejo. Como por exemplo, Avon, Centauro, Jequiti, Walmart.com, Sephora, Boticário, Americanas.com.

O programa ainda permite consultar as informações sobre estabelecimentos ativos, saldos e cupons liberados. O valor acumulado é creditado diretamente na conta-corrente do next, sem a vinculação de valor mínimo de resgate, o que é um diferencial em relação às demais plataformas de Cashback do mercado.

Com o resgate em conta, o cliente next tem a liberdade de utilizar o valor da forma como desejar. Ou seja, em novas compras, na realização de transações cotidianas ou na criação de objetivos para fazer acontecer àquele sonho.

Soluções 100% digitais

A iniciativa acompanha a estratégia desenhada para o next, que tem como objetivo proporcionar soluções 100% digitais para a vida financeira das pessoas.

“O público hiperconectado quer que os serviços financeiros se adaptem à sua realidade, oferecendo fluidez, autonomia e tecnologia. Desta forma, o next vem para ajudá-los a transformar a relação com o dinheiro, por meio da proximidade e da proatividade. A solução de Cashback era um pedido recorrente dos nossos clientes e então buscamos um parceiro para viabilizarmos rapidamente”, diz Jeferson Honorato, diretor do next.

O next possui o plano gratuito, o next Na Faixa. O cliente tem conta-corrente e cartão de crédito Visa Internacional grátis.

Além de diversos serviços, o cliente next pode utilizar as mais de 35 mil máquinas de Autoatendimento do Bradesco e da Rede Banco24Horas. Além disso, é possível acessar o App sem consumir seu pacote de dados.

Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo “banco next” nas lojas App Store ou Google Play Store. Todo processo de abertura da conta é digital e rápido.

O next já conta com mais de 650 mil clientes ativos. São processadas mais de 1 milhão de transações por dia.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.