Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Saiba como negociar suas dívidas com descontos acima de 90%

Você está com o nome negativado? Sabia que você consegue negociar suas dívidas com desconto? Veja como isso é possível a seguir.

O fim de ano está chegando, e todo mundo tem aquele desejo de negociar as dívidas com desconto. Agora isso é possível, com o Feirão Limpa Nome da Serasa! A novidade teve início na última segunda-feira (30), e já chama a atenção dos negativados.

O propósito dessa iniciativa é auxiliar os cidadãos a regularizarem suas finanças. Dependendo do valor das negociações, os preços diminuem bastante, dando oportunidades para os inadimplentes se livrarem das dívidas o quanto antes.

Você está negativado e quer encerrar de uma vez suas dívidas que estão no Serasa? Então chegou a hora de você entender como fazer parte do Feirão Limpa Nome. Assim, você poderá ter grandes descontos e aproveitar o fim de ano com nome no mercado.

Veja como negociar as dívidas com desconto neste final de ano

Aplicativo do Serasa em aberto em smartphone
Imagem: Brenda Rocha – Blossom/shutterstock.com

O Feirão Limpa Nome abrange mais de 260 empresas parceiras da Serasa, que proporcionam condições especiais para negociar dívidas com desconto. Dentre elas, há companhias de telefonia, instituições bancárias, estabelecimentos comerciais e outros setores, inclusive aqueles com o maior volume de dívidas.

Veja também: Banco faz grande comunicado sobre golpe do empréstimo consignado; confira

Os termos de pagamento variam conforme a disposição de cada empresa, oferecendo aos clientes o parcelamentos em até 72 vezes. A maioria também passou a aceitar o pagamento via Pix, por ser um método mais rápido. Além disso, independentemente da forma de pagamento, a restrição no CPF é removida em até 24 horas.

Como fazer parte?

Sendo assim, o Feirão é uma forma de estimular a negociação de dívidas com desconto e o pagamento dos valores o quanto antes. Além disso, traz ainda mais facilidade na hora de quitar o seu débito no mercado.

Para se beneficiar e negociar os valores que estão sendo devidos, visite o site da Serasa e selecione “Consultar seu CPF”. Preencha o número do seu CPF e faça um cadastro com uma senha. Logo, o sistema mostrará todas as pendências ligadas ao CPF na consulta, juntamente com propostas de pagamento. Por fim, para quitar a sua dívida ou fazer negociações, clique em “Negociar”.

Imagem: AlvaroMP / shutterstock.com