Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Conheça as sala VIP do aeroporto de Guarulhos: saiba como ter acesso a elas

Confira mais sobre o acesso a essas salas, criadas para oferecer comodidade em suas viagens

0

O aeroporto de Guarulhos é o maior aeroporto da América do Sul, e além de diversos estabelecimentos e opções para passar o tempo, também possui inúmeras Salas VIP, os chamados lounges. Assim, neste artigo nosso objetivo é mostrar para você todas as salas VIP desse aeroporto, explicar quem tem direito ao acesso a cada uma delas e como você pode se tornar um cliente com este tipo de benefício. Portanto, para saber tudo isso, confira a seguir!

Conheça as sala VIP do aeroporto de Guarulhos: saiba como ter acesso a elas

Então, primeiramente, vale explicar o que são as salas VIP. Em resumo, essas salas são lounges criados com o objetivo de proporcionar conforto e comodidade aos passageiros. Especialmente para clientes de primeira classe ou classe executiva. Porém, com o tempo, os programas que dão acesso às salas VIP se tornaram mais acessíveis.

Dessa forma, hoje é possível ter acesso a esses lounges participando de programas de fidelidade específicos, programas independentes das salas VIP ou mesmo possuindo alguns cartões de crédito (geralmente os chamados cartões Black). Além disso, é claro, você pode escolher pagar pelo acesso individual na maioria das Salas Vip ao redor do mundo.

No caso do Aeroporto de Guarulhos, existem diversas salas VIP espalhadas. São elas:

  • W Premium;
  • Bradesco Cartões Lounge;
  • GOL Premium Lounge;
  • Plaza Premium Lounge;
  • Urban Lounge & Work;
  • LATAM Lounge;
  • American Express Lounge;
  • American Airlines Admirals Club;
  • Espaço Banco Safra;
  • Mastercard Black Lounge;
  • Visa Infinite Lounge;
  • Tryp GRU Airport.

Assim, no caso do Bradesco Cartões Lounge, por exemplo, as salas VIP funcionam diariamente das 06h às 23h. Elas são de uso exclusivo dos titulares e adicionais dos cartões de crédito Bradesco Visa Aeternum, Elo Nanquim Diners Club, Elo Nanquim e American Express The Platinum Card.

Já o GOL Premium Lounge oferece dois lounges aos passageiros, e estão presentes tanto no embarque doméstico quanto no embarque internacional. Ele funciona 24 horas por dia, e tem acesso liberado a clientes Smiles Diamante e Ouro. No caso da LATAM, as salas VIP funcionam também 24 horas por dia, e são liberadas para clientes com status Latam Pass Black Signature.

Por fim, antes de fazer sua viagem, consulte seu banco, seu programa de pontos ou sua operadora do cartão de crédito e verifique se existe a possibilidade de acesso às salas VIP do aeroporto de Guarulhos.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Olena Yakobchuk / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar