Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Santander: banco oferece condições diferenciadas para compra de veículo

0

O Santander, em parceria com seu braço automotivo, a Webmotors, está proporcionando aos consumidores condições diferenciadas para a compra de veículo híbrido e elétrico, ou ainda 50% de desconto para quem deseja vender esse tipo de carro na plataforma.

É provável que você também goste:

Santander e Universidade de Cambridge estão dando 1000 bolsas de estudo

Itaú BBA recomenda venda do Santander (SANB11)

Condições especiais para compra de veículos

Em conjunto com a Webmotors, o Santander tem oferecido condições vantajosas aos clientes que querem financiar seu carro híbrido ou elétrico. O Santander Financiamentos dispõe de taxas de juros a partir de 1,08% ao mês, abaixo das praticadas no mercado e planos de parcelamento entre 24 e 60 meses.

Veículos sustentáveis

A Webmotors anunciou seu novo posicionamento com o compromisso de incentivar mais as negociações que correspondem a veículos sustentáveis. 

Caso o cliente faça o financiamento por meio das concessionárias parceiras da Webmotors, ele tem acesso a diferentes benefícios, de acordo com Cris Rother, CMO da empresa.

 “Embora esse tipo de carro tenha um valor mais alto se comparado aos tradicionais, no longo prazo a recompensa aparece em forma de economia financeira e cuidado com o meio ambiente”. 

Veículo híbrido ou elétrico

Recentemente, a Webmotors realizou uma pesquisa e cerca de 1.300 pessoas entrevistadas afirmaram estarem dispostas a trocar de carro ainda este ano e dizem que arcariam com um valor maior por um veículo híbrido ou elétrico.

Os entrevistados enfatizaram que os principais motivos para a escolha sustentável é a economia de combustível e as preocupações com o meio ambiente.

“Com a sustentabilidade como pauta mundial e a necessidade de fomentar cada vez mais as discussões quanto à produção de veículos elétricos, ampliamos, dentro da Webmotors, as condições para que o consumidor tenha acesso a este tipo de tecnologia com preços convidativos”, explicou Rother.

Rother ainda destaca que os carros elétricos têm ganho protagonismo em pouco tempo, o que torna necessário corresponder às expectativas de transporte do futuro para mais pessoas.

Atualmente, a plataforma Webmotors conta com pelo menos 3 mil veículos elétricos e híbridos, sendo que todos são contemplados com as menores taxas de financiamento oferecidas pelo Santander.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal no YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, InstagramTwitch. Assim, você acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: MOZCO Mateusz Szymanski / Shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar