O Santander lançou uma campanha de renegociação de dívida de clientes PF e PJ. Há possibilidade de parcelamento da dívida e, além disso, conseguir descontos nas taxas de juros.

É provável que você também goste:

Com distribuição do lucro, FGTS pode ser mais rentável que a NuConta

Nexoos convida investidores e empresas a dar tchau para bancões

Campanha de renegociação de dívida em até 12 vezes sem juros do Santander

Quem possui dívidas de mais de 60 dias de atraso, pode escolher dividir o débito em até 12 vezes sem juros. Mas também pode optar por um número maior de parcelas, com taxa mensal de 0,49%. Entretanto, se a dívida for menor que 60 dias, o cliente pode unificar todo o valor devido em uma única linha com até 50% de desconto na taxa mensal, ou até 25% de desconto para débito em folha de pagamento, modalidade que já possui os juros mais baixos.

Já em relação as empresas, a taxa oferecida é de 0,89% ao mês para dívidas vencidas há mais de 60 dias, ou 10% de desconto na taxa para unificar os débitos em atraso inferior a esse prazo (válido para as modalidades capital de giro, conta garantida, Santander Master, descontos de recebíveis e cartão de crédito).

Quem tiver interesse em renegociar a dívida, entre no site aqui e fale com a central de atendimento telefônico. Além disso, você pode se dirigir diretamente a uma agência bancária.

O diretor de Produtos de Crédito e Recuperações do Santander Brasil, Gustavo Alejo, conta que a instituição tem focado na redução da inadimplência:

— Este tipo de campanha só é possível porque conhecemos os nossos clientes, e isso nos permite oferecer soluções que realmente tornem viável a quitação das dívidas, respeitando a capacidade de pagamento de cada um — afirma.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.