Santander lança fintech para atuar no segmento de cartões de benefícios

O Banco Santander anunciou, no dia 20, o lançamento de uma nova fintech em que irá atuar no segmento de cartões de benefícios como vale-refeições, vales-alimentação, vales-transporte, vales-cultura e outras soluções com a mesma característica de clientes corporativos.

É provável que você também goste:

Fazer saque no PagBank é mais caro do que no Nubank.

Já autorizou o saque do FGTS? Prazo para correntistas da Caixa encerra domingo.

Empréstimo do Nubank é simples, rápido e cai na hora na sua conta.

Santander lança fintech para atuar no segmento de cartões de benefícios

Segundo reportagem da revista Época Negócios, o empreendimento terá a marca Ben e contará com a parceria da Visa Vale. A empresa fechou parceria com 200 mil estabelecimentos, mas a meta é ter cinco mil empresas como clientes até o fim deste ano.

Estratégia

A estratégia para conseguir atingir esses números é oferecer para as empresas parceiras a isenção de encargos sociais sobre a despesa de benefícios oferecidos e a dedução fiscal de até 4% sobre o imposto de renda.

Usuário poderá acompanhar via app

Já em relação ao usuário final, ele poderá acompanhar via app os estratos das movimentações, saldo e funções de segurança como bloqueio e desbloqueio temporário, alteração e resgate de senha. Os cartões contarão com a tecnologia contactless com o objetivo de diminuir as filas e facilitar o seu uso.

Por fim, segundo o presidente do Santander Brasil, Sérgio Rial, o desenvolvimento da noa fintech levou dez meses para a criação das redes credenciadas. Além disso, a escolha do segmento se deve de uma avaliação de que esse mercado é dominado por poucos.

É provável que você também goste:

Banco Inter lança seguro auto contra danos causados a terceiros

Enfim, gostou da matéria sobre a fintech para atuar no segmento de cartões de benefícios?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade e que estão aprovando em 2020

Estamos passando por um momento bastante complicado, em virtude do novo coronavírus. Sendo assim, não faz o menor sentido continuar usando um cartão de...

Caixa e Bradesco oferecem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Embora possa parecer estranho, tanto a Caixa como o Bradesco possuem empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa. Infelizmente, existem situações em que os...

Receita Federal assina acordo com governo para identificar mais fraudes no auxílio emergencial

Receita Federal assinou um acordo com o governo em que visa identificar mais fraudes no auxílio emergencial. Na semana passada, mais precisamente na quinta-feira...

Como solicitar crédito do Pronampe para micro e pequenas empresas

As micro e pequenas empresas precisam de crédito urgente durante a crise causada pelo novo coronavírus. Somente através das linhas de crédito do Programa...
- Publicidade -