Desde que o Score de crédito começou a ser utilizado aqui no Brasil, as empresas podem consultá-lo adicionalmente na análise de crédito. Portanto, além da preocupação com registros do seu CPF nos órgãos de restrição de crédito, é preciso preocupar-se com a pontuação do seu Score, que é definido pela Serasa Experian ou pela Boa Vista SCPC. Se você possui um Score baixo, é bem difícil conseguir crédito no mercado. Contudo, algumas Fintechs liberam tanto o cartão de crédito quanto empréstimos. Continue a leitura e confira quais são.

Banco do Brasil lança API para contratação de crédito consignado totalmente digital.

Guardar dinheiro na poupança ou na NuConta?

Score baixo? Confira Fintechs que liberam cartão de crédito e empréstimo!

Cartões de crédito

Banco Inter

O Banco Inter é considerado um dos melhores bancos da atualidade. A Fintech oferece isenção total de tarifas e de anuidade. Ou seja, você consegue depositar por boletos, transferir via TED, sacar e utilizar o cartão de crédito. A conta é muito fácil de abrir, e inclusive negativados conseguem.

Embora que para a liberação do cartão de crédito você passe por uma análise de crédito, é possível sim conseguir a liberação mesmo com Score baixo. Solicite seu cartão de crédito aqui neste link.

Meu Pag!

O cartão de crédito Meu Pag! costuma aprovar usuários com Score baixo, e inclusive há relatos que aprova até quem possui restrição no CPF. Trata-se de um cartão de crédito internacional que é concorrente do Nubank, e oferece TEDs gratuitas, saques, transferências e muito mais., Tudo isso sem cobrança de taxas ou de anuidade. Para solicitar o seu cartão, entre diretamente neste link.

Trigg

A Fintech Trigg não exige comprovação de renda para solicitar o cartão de crédito na bandeira Visa. Você ainda pode utilizar um cartão de crédito virtual para compras online, além de muitas vantagens e benefícios. Para solicitar o seu cartão Trigg, entre neste site ou baixe o aplicativo.

Empréstimos

Além dos cartões de crédito que acabamos de falar, a Fintech Bom Pra Crédito conecta você a diferentes instituições financeiras, de acordo com o seu perfil. Portanto, ao preencher um cadastro básico, você será direcionado a uma das empresas parceiras, e conseguirá um empréstimo. Isso tudo independente da sua situação. Ou seja, mesmo com Score baixo, ou com negativação no SPC, SCPC ou Serasa.

Gostou da notícia?

Então siga nossas redes sociais FacebookTwitter e Instagram para continuar acompanhando todos os artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das Fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook