Sem Parar adere ao PIX para facilitar ainda mais a vida de seus clientes

Primeira empresa no mercado de meios de pagamento automático a incluir PIX para recarga e pagamentos de faturas, com liberação imediata dos serviços.

0

Sem Parar adere ao Pix. A partir de hoje, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder nos meios de pagamentos automáticos do Brasil, marca mais um grande passo a favor de seus clientes e de sua trajetória ao longo desses 20 anos de atuação. A empresa, portanto, anuncia o PIX como nova forma de pagamento da fatura e de recarga dos planos pré-pagos. O pagamento pode ser feito qualquer dia da semana, incluindo domingos e feriados, com possibilidade de liberação imediata dos serviços. Primeira do setor de meios automáticos de pagamento a incorporar a tecnologia em sua operação, a novidade faz parte da estratégia do Sem Parar de ampliar seu portfólio de serviços que beneficiem seu público.

É provável que você também goste:

C6 Taggy: clientes C6 Bank agora têm débito direto de pedágio na conta.

Easynvest oferece empréstimos a partir de R$ 1 mil sem consulta ao SPC e Serasa. Conheça.

Sem Parar adere ao PIX para facilitar ainda mais a vida de seus clientes

“Assim como o Sem Parar, a tecnologia do PIX representa agilidade, fluidez e segurança. Somos imparáveis e respiramos inovação. Nossa equipe de Produtos e User Experience está sempre atenta a novas possibilidades que beneficiem os clientes Sem Parar. Por isso, sermos a primeira empresa do segmento a oferecer o que há de mais novo no mercado e que atenda a real necessidade do nosso público é extremamente importante para nós”, explica a diretora de Produtos e UX do Sem Parar, Daniela Guillen .

Além do pioneirismo do lançamento, o Sem Parar ainda ampliou as possibilidades da nova função e é a primeira empresa brasileira a oferecer ambas funcionalidades. A partir de agora, os clientes pré-pago poderão efetuar o pagamento da fatura com mais facilidade e rapidez. A segunda possibilidade é a recarga dos planos oferecidos pela empresa que são pré-pagos, que antes só poderia ser feita via cartão de crédito. O sistema terá automatização, com liberação imediata do serviço, inclusive aos domingos e feriados.

O PIX é um modelo de pagamento instantâneo desenvolvido pelo Banco Central que foi lançado em novembro de 2020 e permite que pessoas possam fazer transações financeiras em menos de 10 segundos, disponível 24h por dia, todos os dias da semana.

Sobre o Sem Parar

Com 20 anos de atuação no Brasil, o Sem Parar, empresa do Grupo Fleetcor e líder em meios automáticos de pagamento, é pioneira no país. Com mais de 5,5 milhões de clientes e responsável por 90% do market share do setor, a empresa está em 100% da malha pedagiada no Brasil e oferece suas soluções em mais de 650 postos de combustível, mais de 1800 estacionamentos de shoppings, aeroportos, universidades e centros comerciais, 600 drive-thrus e 100 lava-rápidos, em 13 Estados, além do Distrito Federal. O Sem Parar dispõe de amplo portfólio de planos e produtos, que se encaixam no perfil de cada cliente e podem ser adquiridos em mais de 2.500 pontos de venda através do site www.semparar.com.br ou pelo Televendas (11) 3003 7367 ou 0800 721 73 67.

Sobre a Fleetcor

Por fim, a Fleetcor Technologies (NYSE: FLT) é a líder global em soluções de pagamento para empresas. A companhia fornece as melhores soluções do mercado a empresas de todos os tamanhos para que estas controlem e simplifiquem seus pagamentos de combustível, pedágio, hospedagem e outros gastos corporativos. Para os estabelecimentos comerciais e parceiros participantes de suas redes proprietárias, a Fleetcor proporciona incremento de vendas e fidelização de clientes. A Fleetcor atende empresas, parceiros e estabelecimentos comerciais na América do Norte, América Latina, Europa e Australásia. Para mais informações, acesse https://www.fleetcor.com

Enfim, gostou da notícia?

Então, siga Seu Crédito Digital no Google News. Assim, receba em primeira mão notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

 

Comentários
Carregando...