Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Semana do Brasil Méliuz dá 10% de cashback no Magalu e muito mais

Cashback pode chegar a 50% do valor da compra.

0

Entre os dias 2 e 12 de setembro, o Méliuz, empresa de tecnologia que conecta marcas e lojas a consumidores por meio de seu marketplace e da oferta de serviços financeiros, promove a Semana do Brasil. Criada em 2019 pelo Governo Federal, a campanha tem o objetivo de impulsionar as vendas, oferecendo descontos e recompensas aos consumidores e no ano passado, registrou um crescimento de 25% nas vendas dos e-commerces brasileiros, comparando-se à mesma campanha do ano anterior, de acordo com estudos da Ebit/Nielsen.

Semana do Brasil Méliuz

A Semana do Brasil no Méliuz terá seu início marcado por mais uma edição do Cash Day. Nesta quinta-feira (02) os usuários poderão aproveitar porcentagens ainda maiores de cashback em parceiros como Magalu, com 10% (era 2%), mesma porcentagem oferecida por Netshoes e Zattini (ambas eram 4,5%). O Carrefour, que normalmente oferece 1,5%, vai triplicar o cashback e estará com 4% exclusivamente neste dia, enquanto Americanas oferecerá 5% (era 3%). As porcentagens especiais do Cash Day são válidas por 24 horas.

Já a Semana do Brasil continua até o dia 12 de setembro e vários parceiros vão seguir com condições especiais. É o caso da Norton, que vai oferecer 45% de cashback (era 15%) e do Disney +, com 32% (era 18%). Já a Dell vai aumentar a oferta de cashback em 10 vezes, oferecendo 5% (era 0,5%) na compra de qualquer produto do site. A campanha conta ainda com 8% de cashback na Netshoes (era 4,5%), 4% no Aliexpress (era 2%) e até 4,5% no Booking (era 3%). Acesse o site para ver os parceiros da Semana do Brasil que já estão confirmados até agora.

Seja membro

Para ganhar cashback, o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente no Méliuz, acessar a página da Semana do Brasil e selecionar a loja onde deseja comprar. Em seguida, o cliente deve ativar o cashback e é direcionado para o site da loja, onde faz a compra normalmente. Em até 2 dias, o cashback aparece no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhum custo.

O feriado de 7 de setembro foi escolhido como marco já que o mês é historicamente marcado pelo movimento de desaceleração no varejo.

Sobre o Méliuz

Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais para conectar marcas e lojas a consumidores por meio do seu marketplace e da oferta de serviços financeiros. Finalizou o segundo trimestre de 2021 com uma média de 39 mil novas contas abertas por dia útil, totalizando 18,8 milhões de contas cadastradas, que têm acesso a benefícios como cupom de desconto e o cashback em cerca de 800 lojas parceiras e ao usarem o Cartão de crédito Méliuz.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Brenda Rocha – Blossom / shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.