Semana do Brasil: Méliuz oferece até 50% de cashback em lojas como Magalu, Americanas, Casas Bahia e Ponto Frio
Consumidores receberão cashback especial em lojas como Magalu, Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio, Extra, Hering, Natura, entre outras. A Semana do Brasil está movimentando o comércio varejista e o Méliuz, empresa que oferece cashback a seus usuários, também aderiu à campanha. E-commerces como Magalu, Americanas, Casas Bahia, Ponto Frio e Extra participam da ação oferecendo porcentagens de cashback que chegam até 50% – ao todo, 27 lojas online fazem parte da campanha. Os consumidores, portanto, poderão aproveitar as condições especiais para realizar compras nas lojas participantes até o próximo domingo, 13 de setembro.
É provável que você também goste:
Trabalhador com contrato suspenso terá o décimo terceiro salário menor em 2020
Banco Inter está aprovando cartão de crédito e aumentando limite em massa
Descubra como fazer portabilidade de salário para conta do Nubank.
Semana do Brasil: Méliuz oferece até 50% de cashback em lojas como Magalu, Americanas, Casas Bahia e Ponto Frio
Para ganhar cashback, o consumidor só precisa se cadastrar gratuitamente no Méliuz, acessar o site da Semana do Brasil e selecionar a loja onde deseja comprar. Depois de ativar o cashback, o cliente é direcionado para o site da loja, onde faz a compra normalmente, aproveitando todas as promoções. Em até 2 dias, o cashback aparece no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode resgatar o valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhum custo.
Criada em 2019, a Semana do Brasil tem o objetivo de impulsionar as vendas, ofertando descontos e recompensas aos consumidores. A nova data comercial foi criada estrategicamente em setembro, período em que, naturalmente, ocorre uma desaceleração no varejo.
Segundo números levantados pela Ebit/Nielsen, em 2019, o aumento em compras online durante o evento foi de 41%, movimentando R$ 1,86 bilhão no e-commerce brasileiro. A expectativa é que a data se firme no calendário anual do varejo brasileiro, assim como foi com a Black Friday.
Confira, então, as lojas participantes da Semana do Brasil Méliuz e a porcentagem de cashback oferecida durante a campanha:
- Magalu – 4% de cashback
- Ponto Frio – 5% de cashback
- Casas Bahia – 1,5% de cashback
- Extra – 5% de cashback
- Hering – 3,5% de cashback
- Brastemp – 3,2% de cashback
- Booking – 4% de cashback
- Norton – 50% de cashback
- Americanas – 4% de cashback
- Submarino – 4% de cashback
- Shoptime – 4% de cashback
- Natura – 8% de cashback
- Edestinos – 4,2% de cashback
- Eudora – 10% de cashback
- Vivara – 5% de cashback
- Compra Certa – 3% de cashback
- Pandora – 2,3% de cashback
- Sephora – 2,5% de cashback
- HP – 3,5% de cashback
- Marisa – 7% de cashback
- Zattini – 9,7% de cashback
- Kanui – 4,5% de cashback
- Tricae – 4,5% de cashback
- Eleve Life – 5% de cashback
- eÓtica – 7% de cashback
- Okulos – 5% de cashback
- E-lens – 5% de cashback
É provável que você também goste:
Caixa paga FGTS emergencial para nascidos em outubro nesta terça-feira (08).
Sobre o Méliuz
Fundado em 2011, o Méliuz é uma empresa que devolve ao consumidor, em dinheiro, parte do valor das compras em lojas físicas e online do Brasil (cashback). Além disso, o serviço é totalmente gratuito para os clientes. A proposta é simples: as lojas pagam para anunciar no site e no app do Méliuz e a empresa devolve ao cliente, em dinheiro, parte desse valor. Assim, as lojas incentivam as vendas e os consumidores recebem vantagens em todas as compras. Em 2019, por fim, a empresa lançou o Cartão Méliuz, um cartão de crédito sem anuidade que devolve até 1,8% do valor das compras pagas com ele.
Enfim, gostou da nossa matéria?
Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.