Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

SENAI oferece milhares de cursos gratuitos para estudo presencial e online

Confira as oportunidades disponíveis em diferentes estados brasileiros.

0

Início de ano é sempre época de começar algo novo, e uma boa ideia pode ser dar uma olhada nos milhares de cursos abertos pelo SENAI. As vagas são para aulas presenciais e online, e abrem as portas para mais de 18 mil estudantes em cursos gratuitos e pagos apenas na modalidade EAD. Os cursos online gratuitos estão espalhados em 5 estados brasileiros e no Distrito Federal. Então, para saber mais, confira a seguir!

É provável que você também goste:

Teto do seguro-desemprego tem novo aumento; veja o novo valor

Quem ganha o cartão Ultravioleta do Nubank tem aumento de limite garantido?

Mercado Pago libera descontos para pagamentos com QR Code

SENAI oferece milhares de cursos gratuitos para estudo presencial e online

Com isso, são mais de 18.800 vagas para quem deseja melhorar seu currículo profissional e até mesmo abrir um leque maior de oportunidades de emprego. Ademais, desse total, 6 mil vagas dos cursos online e EAD são gratuitas. Entre outros, o SENAI de São Paulo oferece oportunidades para cursos gratuitos EAD como:

  • Instalador de Sistemas Fotovoltaicos
  • Fundamentos da Robótica Industrial
  • Eletrônica Embarcada
  • Desenhista de Páginas para Web
  • Confeccionador de Joias
  • Confeiteiro
  • Construtor de Alvenaria
  • Funileiro Automotivo
  • Auxiliar Administrativo
  • Costureiro sob Medida
  • Operador de Logística

Além disso, o SENAI está oferecendo cursos online com os temas “Desvendando o 5G”, “Desvendando a Indústria 4.0” e “Desvendando veículos elétricos e híbridos”. Já o Senai do Paraná está ofertando vagas em cursos gratuitos de aprendizagem industrial básica, especialização profissional e aperfeiçoamento. No Senai DF, são 6.623 vagas para cursos gratuitos nas modalidade de aperfeiçoamento e de qualificação.

Por fim, para aqueles que ficaram interessados podem selecionar a unidade desejada e realizar seu cadastro. Dessa forma, já poderá fazer sua inscrição. Além dos que já citamos, o SENAI também disponibiliza cursos online e EAD nos estados de Roraima, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Maranhão, Ceará, Paraíba, Bahia, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Santa Catarina e Minas Gerais.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitchInstagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Leonidas Santana / Shutterstock.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -