Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Serviços do Nubank ficarão indisponíveis nesta sexta-feira (17/11); saiba mais

O Nubank emitiu uma nota avisando a todos os seus clientes que alguns de seus serviços ficarão temporariamente indisponíveis. Entenda!

O Nubank enviou uma nota aos seus clientes para avisar que, nesta sexta-feira (17), alguns de seus serviços ficarão indisponíveis por tempo determinado. Eles explicaram que a paralisação do sistema será por conta de uma manutenção na infraestrutura do app.

Assim, todos os clientes da plataforma poderão enfrentar períodos de instabilidade e de funções indisponíveis, principalmente no sistema de investimentos. Eles garantem que os portais de comunicação e atendimento seguirão funcionando, em caso de dúvidas.

Saiba mais sobre os serviços indisponíveis do Nubank

Mão segurando celular com logo do Nubank na tela.
Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com

De acordo com a nota enviada, o Nubank ficará com os serviços indisponíveis para a área de investimentos das 22h desta sexta-feira (17) até, provavelmente, às 03h do dia 18/11, sábado. É possível que as movimentações voltem a acontecer antes do previsto.

Veja também:

Daniel Alves vai ganhar mais de R$ 16 milhões do Tesouro da Espanha; veja o motivo

A fintech ainda disponibilizou alguns números de contato, para que os clientes possam ligar caso o sistema esteja instável: 4020 0185 (regiões metropolitanas), 0800 591 2117 (demais localidades) e 0800 887 0463 (ouvidoria, disponível apenas em dias úteis).

O que fazer em caso de instabilidade?

Em seu site oficial, o Nubank ainda dá alguns direcionamentos aos clientes sobre o que fazer caso os serviços estejam indisponíveis temporariamente. No caso desta sexta-feira, será por manutenção de sistema, mas você pode enfrentar este problema em outros momentos.

Eles orientam checar a conexão com a internet e procurar um lugar com sinal mais forte. Além disso, tentar trocar para a rede de dados móveis ou Wi-Fi, dependendo da que você estiver. Adicionalmente, eles sempre orientam a atualizar o aplicativo na versão mais recente, realizando a movimentação pelas lojas de app, como Play Store para Android e App Store para iOS.

Por fim, o último direcionamento em caso de instabilidade ou serviços indisponíveis é tentar realizar o login de novo em sua conta Nubank. Porém, o banco também tranquiliza os clientes deixando claro que, em caso de qualquer instabilidade, a equipe já estará trabalhando para tentar solucionar o problema mais brevemente possível, deixando os canais de comunicação abertos para tal.

Imagem: Sidney de Almeida / shutterstock.com