Servidor que migrar salário para a Caixa terá taxas reduzidas

- Publicidade -

A instituição financeira lançou um pacote com vários benefícios e taxas menores para o servidor público que migrar salário para a Caixa. A oferta, no entanto, está valendo até o fim deste mês. A ação da Caixa faz parte das comemorações do Dia do Servidor Público (28 de outubro).

Leia mais:

O que fazer para ganhar os kits do Banco Inter.

Quem trabalhou em 2016 pode ter direito a receber até R$ 954 e não sabe.

Servidor que migrar salário para a Caixa terá taxas reduzidas

Algumas vantagens oferecidas pela Caixa:

Isenção de cesta de serviços (mensalidade) por até um ano na conta-corrente
Isenção de anuidade por um ano e bonificação extra de pontos no cartão de crédito
Fundos de investimento com aplicação inicial reduzida

Crédito

A instituição financeira está oferecendo condições especiais para crédito consignado e crédito direto. Ou seja, quem contratar o crédito direto, por exemplo, a taxa de juros pode chegar a 3,15% ao mês para quem recebe salário no banco, conforme relacionamento do cliente.

Cartão de crédito

A Caixa está concedendo aos clientes, no primeiro ano, isenção de anuidade para qualquer cartão das bandeiras Visa, Mastercard e Elo. Já a partir do segundo ano, a anuidade terá 50% de desconto apenas para os cartões Elo.

Investimentos

O banco também reduziu em 50% o valor da aplicação inicial nos fundos Caixa FIC Investidor Renda Fixa LP e Caixa FIC Personal Renda Fixa.

Seguros

A instituição financeira também está oferecendo condições diferenciadas para contratação de seguros de vida, automóveis e residencias, além de consórcios, previdência e capitalização para os servidores que levarem seu salário para o banco.

Por fim,  no site da Caixa, você pode fazer uma consulta de todos os benefícios e produtos ofertados aos servidores públicos.

Gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -