A partir de hoje (15), você terá à sua disposição um canal direto com conteúdos exclusivos e de boa qualidade do site Seu Crédito Digital. Novos conteúdos serão disponibilizados aos assinantes toda segunda e quinta-feira sempre ao meio-dia, contemplando o universo de fintechs, contas digitais, cartões de crédito, bem como tudo que envolva o crédito digital.

É provável que você também goste:

Cuidado: cheque Especial é bom, mas pode deixar você mais endividado ainda!

Nubank acaba com a lista de espera e libera o débito para todos os clientes da NuConta

Site Seu Crédito Digital lança canal no YouTube com conteúdos exclusivos

O conteúdo será voltado para facilitar a vida financeira de quem utiliza a internet e aplicativos para realizar transações financeiras. Além de conhecer novidades sobre crédito digital, e demais assuntos sobre crédito. Portanto, você pode aguardar por matérias sobre fintechs como Nubank, Banco Inter, entre outras. Enfim, se você já acompanha o nosso site nas redes sociais ou simplesmente lê nossas matérias produzidas diariamente, com certeza irá gostar muito do conteúdo que vai encontrar no YouTube.

O Seu Crédito Digital é um site que tem o propósito de ensinar os seus leitores a terem uma organização financeira. Além disso, a aprender a fazer um bom uso das tecnologias disruptivas que têm enfrentado os bancos tradicionais e a famigerada burocracia que está em fase de extinção. Chega de filas em bancos e venha conosco fazer parte dessa revolução.

Seu Crédito Digital agora também no YouTube

Siga o nosso canal e ative o sino das notificações. Portanto, confira agora mesmo os nossos dois primeiros conteúdos, nos vídeos logo a seguir.

SAIBA COMO NÃO CAIR EM GOLPES NA INTERNET! | Eu quase fui vítima!

COMO O NUBANK GANHA DINHEIRO?

Ficha Técnica:

Direção de Conteúdo: Eduardo Mendes, Luiz Felipe Kessler
Roteiro e Apresentação: Misael Montaña
Direção, Motion Design, Edição e Captação: Luís Rech
Produção: Seu Crédito Digital

Enfim, gostou da matéria?

Você também pode nos seguir em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.