Nubank acaba com a lista de espera e libera o débito para todos os clientes da NuConta
O Nubank divulgou o fim da lista de espera para receber o cartão de débito no dia de hoje – 15 de agosto. Isso significa que todos os clientes que se inscreveram na lista, criaram uma NuConta e confirmaram o pedido de seu cartão habilitado na função débito, vão receber o seu cartão. Entenda e saiba como ativar a funcionalidade no seu cartão.
É provável que você também goste:
C6 Bank facilita na análise de crédito e aprova cartões com baixo score
O que acontecerá com o cartão HiperCard depois da chegada do Big Bompreço?
Itaú habilita função de cartão virtual em seu teclado.
Nubank acaba com a lista de espera e libera o débito para todos os clientes da NuConta
Como solicitar o cartão com a função débito?
Para solicitar o seu cartão com a função débito, é muito fácil. Basta entrar no aplicativo e pedir o seu cartão débito ou pedir a função débito, caso já possua o cartão com o novo modelo. Todavia, o próprio Nubank esclarece que nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito. Ou seja, os que tiverem interesse na função, devem solicitar diretamente no aplicativo.
Quem já possui o novo cartão
Aqueles que já possuem o novo modelo de cartão, basta ir em “Configurações” dentro do aplicativo, clicar em “Pedir função débito” e o cartão estará habilitado em ambas funcionalidades.
Quem não possui o novo cartão
Quem ainda possui a versão antiga do cartão, é necessário solicitar o novo cartão com a função débito ativada, e o Nubank irá emitir um novo cartão.
Entretanto, cabe ressaltar que o Nubank cobra R$ 6,50 por cada evento de saque que pode ser realizado nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Leia este artigo aqui e entenda porque é feita essa cobrança.
Enfim, gostou da matéria?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.