O Nubank divulgou o fim da lista de espera para receber o cartão de débito no dia de hoje – 15 de agosto. Isso significa que todos os clientes que se inscreveram na lista, criaram uma NuConta e confirmaram o pedido de seu cartão habilitado na função débito, vão receber o seu cartão. Entenda e saiba como ativar a funcionalidade no seu cartão.

É provável que você também goste:

C6 Bank facilita na análise de crédito e aprova cartões com baixo score

O que acontecerá com o cartão HiperCard depois da chegada do Big Bompreço?

Itaú habilita função de cartão virtual em seu teclado.

Nubank acaba com a lista de espera e libera o débito para todos os clientes da NuConta

Como solicitar o cartão com a função débito?

Para solicitar o seu cartão com a função débito, é muito fácil. Basta entrar no aplicativo e pedir o seu cartão débito ou pedir a função débito, caso já possua o cartão com o novo modelo. Todavia, o próprio Nubank esclarece que nenhum cliente receberá automaticamente um cartão com a função débito. Ou seja, os que tiverem interesse na função, devem solicitar diretamente no aplicativo.

Quem já possui o novo cartão

Aqueles que já possuem o novo modelo de cartão, basta ir em “Configurações” dentro do aplicativo, clicar em “Pedir função débito” e o cartão estará habilitado em ambas funcionalidades.

Quem não possui o novo cartão

Quem ainda possui a versão antiga do cartão, é necessário solicitar o novo cartão com a função débito ativada, e o Nubank irá emitir um novo cartão.

Entretanto, cabe ressaltar que o Nubank cobra R$ 6,50 por cada evento de saque que pode ser realizado nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Leia este artigo aqui e entenda porque é feita essa cobrança.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.