A Smiles lança hoje o Clube 20.000, novo plano para acúmulo de milhas. Primeiramente, apenas quem já faz parte de algum outro plano do Clube (e, ao mesmo tempo, já está nas categorias Prata, Ouro ou Diamante) poderá aderir. A partir de amanhã a oferta será estendida a todos os clientes das categorias Prata, Ouro ou Diamante. Mais informações em www.smiles.com.br/clube-smiles/plano-20.000.

É provável que você também goste:

Leilão de imóveis da Caixa tem desconto de até 83%.

Nubank Rewards ou milhas do cartão de crédito: o que vale mais a pena?

Smiles faz aniversário e lança o Clube 20.000, com upgrade automático para a categoria Diamante

Se você ainda não assinou o Clube Smiles, assine aqui neste link e ganhe de imediato mais 1.000 milhas. Em uma operação normal, sem bonificação extra, o cliente recebe 6 mil milhas na hora para o Clube 1.000, além das 1 mil milhas da assinatura. Então são 7 mil milhas pelo menos. O Clube Smiles oferece planos de 1.000 a 10.000 milhas por mês, oferecendo benefícios que você não tem ao não ser assinante, como prazo de expiração de milhas em 10 anos, a abertura de conta família, e muito mais benefícios.

“Nosso objetivo com este lançamento é premiar e reconhecer quem já tem um bom relacionamento com a Smiles. Quem já é Prata ou Ouro será promovido à Diamante ao aderir ao novo plano 20.000. Isso significa que vai poder acessar a principal categoria do programa Smiles, e ter todos os benefícios de ser Diamante”, explica Melina Vacopoulos Vidaller, gerente executiva de produtos da Smiles. “E vai poder antecipar a realização do objetivo de viajar muito mais com milhas Smiles”.

Ao assinar o Clube 20.000 sobe para a categoria Diamante

Atingir a categoria Diamante é um sonho de consumo de muitos clientes, que o Clube 20.000 vai facilitar.

Quem é Diamante conta com inúmeras vantagens como:

  • Validade de 10 anos para todas as milhas;
  • 100% de bônus na compra de passagens GOL;
  • Acesso a salas VIPs com acompanhante;
  • Despacho grátis de três bagagens de até 23 kg;
  • Assento GOL + conforto, prioridade no check in e embarque;
  • Uma passagem cortesia por ano;
  • Por fim, muitas outras que as demais categorias não contemplam.

Para o lançamento, a Smiles está oferecendo o plano anual que pode ser parcelado em até 12 vezes de R$ 729,00 no cartão de crédito. Ademais, também pode ser pago à vista. A categoria Diamante é um bônus mantido enquanto o cliente permanecer no Clube 20.000.

“A Smiles foi pioneira no mercado ao lançar seu clube de vantagens em 2013 e tem benefícios exclusivos, que a concorrência não conseguiu replicar, como o Conta Família, 10 anos de validade das milhas do clube, entre outras”, diz André Fehlauer, presidente da Smiles. “Temos nos clientes mais engajados o reconhecimento do valor do Clube Smiles e a maior satisfação com os privilégios exclusivos”, acrescenta.

Clube Smiles 25.000

Enfim, além do Clube 20.000, a Smiles também começa a oferecer, a partir de hoje, o Clube 25.000. “Vamos oferecê-lo a uma base selecionada, de clientes muito engajados, pelo mesmo valor do Clube 20.000”, revela Melina.

“É um produto exclusivo, escolhido para presenteá-los no aniversário de 25 anos da marca”, explica. Esta é a primeira vez que a Smiles faz uma oferta segmentada. A escolha de setembro para o lançamento dos novos planos coincide com os seis anos de criação do Clube. Outro motivo é proporcionar a quem aderir à oferta a chance de acumular milhas mais rapidamente para poder resgatar passagens e aproveitar as promoções diferenciadas que serão divulgadas nos próximos dias, durante a realização da segunda edição do Clube Smiles Day.

Benefícios Clube Smiles

Sobre a Smiles

A Smiles é um programa de fidelidade com mais de 20 anos de história e 16 milhões de participantes. A empresa tem a GOL como acionista majoritária e sua principal parceira comercial. Além da GOL, a Smiles tem parceria aérea com a Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad Airways, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air, Air Canada, Aeroméxico, Emirates, Royal Air Maroc, Ethiopian Airlines, South African Airways, Air Europa e TAAG, além da companhia brasileira regional Passaredo, que juntas voam para mais de mil destinos. A Smiles tem também parceria com todos os bancos do país, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, locadora de carros, postos de combustível, entre outros, que garantem aos clientes uma variedade cada vez maior de acúmulo e resgate de milhas. Visite www.smiles.com.br

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.