Startup Point: Conheça o novo portal do governo para conseguir investimento

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Mais uma novidade para os empreendedores: o governo federal acaba de criar o portal Startup Point, feito para conseguir investimento para empresas tipo startup. Assim, o portal serve como local para que empreendedores e empreendedoras focados em inovação tenham acesso aos programas de apoio do Governo Federal. Ou seja, o portal é o local ideal para que você possa criar sua startup, se capacitar, receber mentorias até mesmo se conectar com pessoas do mercado nacional e internacional.

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Como cobrar com o Pix do Nubank

PUBLICIDADES

Como fazer cartão de crédito online AGORA

Google lança app que dá dinheiro por tarefas concluídas

Conheça todos os programas

Ao todo, são 35 programas que estão disponíveis no Startup Point. Entre eles: Acordo Sebrae, BNDES Garagem, Centelha, Conecta Startup Brasil, Diplomacia da Inovação, InovAtiva Brasil, Pontes para Inovação, StartOut Brasil, Mulheres Inovadoras (falamos mais sobre ele aqui), e muito mais. Clique aqui para conhecer a lista completa com todos os programas.

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Como fazer uso do Startup Point?

Para entrar no portal e encontrar possíveis investidores, você deve se perguntar em que fase está sua startup: ideação, validação, operação e tração. Dessa forma, o Startup Point faz a curadoria para você de quais são os programas que sua empresa deve contatar. No caso da validação, por exemplo, o Portal indica os programas AgroBrasília, AgriTech, Avança Café, Centelha, Gado de Corte 4.0, Inova Pork, entre outras.

Por fim, é importante saber que cada Programa possui uma série de benefícios que pode atender as suas necessidades. Por isso o filtro, e por isso a importância de ter certeza do momento em que sua empresa está atravessando – desde a ideação até a tração existem soluções para mais investimento para seu negócio. Então, acesse o Startup Point e faça sua pesquisa!

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: Freedomz/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar