Taxa de antecipação: vale a pena solicitar os recebíveis da maquininha adiantados?

0

Saber os valores cobrados pelas empresas para a antecipação do recebimento de vendas parceladas ou à vista no cartão de crédito é fundamental na hora de escolher a melhor maquininha de cartão de crédito ou débito para o seu negócio. Este valor pode fazer a diferença no orçamento do seu negócio, principalmente se o número de vendas realizado por mês influenciar no quanto você antecipa seus recebíveis.

É provável que você também goste:

Quais são as melhores taxas de operação das maquininhas de cartão?

Taxa de antecipação: vale a pena solicitar os recebíveis da maquininha adiantados?

A possibilidade de antecipação de recebíveis disponível para pessoa física, jurídica e MEI que utilizam máquinas de cartão é uma opção para gerar fluxo de caixa sem cair no endividamento dos empréstimos que contam com juros abusivos. A maioria das empresas de cartão de crédito e débito oferecem modalidades de antecipação programada ou avulsa, permitindo que o empreendedor tenha o dinheiro na hora que precisar.

Quais as melhores taxas de antecipação disponíveis no mercado?

– GetNet:

Empresa parceira do Banco Santander, a GetNet possui taxas ótimas para o empreendedor que busca ajuda para o fluxo de caixa. De forma simples, é possível solicitar a antecipação pelo aplicativo, site ou call center. As taxas, a partir de 0,99%, são variáveis e podem ser calculadas com praticidade no aplicativo.

Como calcular as taxas de antecipação do GetNet no app?

Abra o App Getnet no celular ou tablet;
2. Informe CPF e senha;
3. Vá na aba O QUE VOU RECEBER;
4. Simule as condições e antecipe!
5. Para concluir a antecipação digite novamente sua senha de usuário.
6. Após, uma tela de confirmação aparecerá, trazendo o detalhamento da operação. Assim, rápido e fácil!

– Cielo:

Não necessita de aprovação de crédito ou contrato para a antecipação do recebimento das vendas, além de não cobrar IOF. A Cielo conta com opção de adiantamento avulso ou programado, para que o cliente receba no dia seguinte à solicitação ou organize seus calendários de pagamentos. De acordo com o segmento e do prazo de vendas, as taxas de antecipação variam a partir de 3,25%.

– Rede:

A empresa oferece vantagens para os empreendedores que possuem conta nos bancos Itaú ou Tribanco, permitindo a antecipação de vendas de crédito à vista para dois dias úteis sem cobrar taxas. Além disso, conta com opção de antecipação automática para melhor organização do fluxo de caixa.

PagSeguro:

O sistema de trabalho da empresa é por meio de um plano de recebimento, com opções diferentes que se adaptam às necessidades de cada cliente. O plano de recebimento da PagSeguro permite que o cliente receba em um dia útil o valor que foi parcelado em até 12 vezes. Quando você compra uma máquina, ela é enviada com o plano padrão de 30 dias. A alteração pode ser feita em sua Conta por meio do aplicativo, com simulações de taxas de forma prática.

Após conhecer algumas opções de antecipação de recebíveis e suas taxas, selecionar a melhor opção de maquininha de cartão é muito mais fácil.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...