Telefone Banco Inter: confira o 0800 e os contatos para atendimento
Confira os números de contato do Banco Inter.
O Inter é um dos principais bancos digitais do Brasil. Afinal, a empresa tem mais de 12 milhões de clientes e inclusive já liberou mais de R$ 200 milhões em cashback aos seus usuários. Além disso, a plataforma disponibiliza muitos serviços aos clientes. Além de uma conta digital grátis, a instituição oferece cartão de crédito, bem como várias opções de empréstimos, seguros e investimentos. No entanto, no caso de alguma dúvida, o Banco Inter tem uma central de atendimento 24 horas. Confira abaixo como acessar essa central.
Telefone Banco Inter: confira o 0800 e os contatos para atendimento
O Banco Inter disponibiliza produtos e serviços tanto para pessoa física (PF), quanto para pessoa jurídica (PJ). Dentre eles, podemos citar os cartões de crédito, uma conta grátis para PF e PJ e investimentos.
Porém, diante de tantos produtos e serviços, por vezes é normal ter dúvidas e desejar entrar em contato com o banco digital. Até porque, até pouco tempo atrás, só existiam os bancos físicos, e então bastava ir até uma agência se informar. Como o Banco Inter não possui essa estrutura, a principal recomendação é entrar em contato por meio de um dos canais de atendimento do banco digital.
Antes de mais nada, você pode acessar o site do banco digital e ver se encontra a resposta da sua dúvida. Entretanto, se a dúvida persistir, você pode contatar a central de relacionamento. Para falar com o Banco Inter, basta ligar para o telefone 3003 4070 se você estiver na capital e região metropolitana. Por outro lado, nas demais regiões, é possível ligar para o 0800 do Banco Inter pelo 0800 940 0007. Já o deficiente de fala e audição pode ligar para o 0800 979 7099.
Por outro lado, se você precisar, pode contatar o SAC do Banco Inter pelo 0800 940 9999. Ou ainda, entrar em contato por meio do atendimento via chat, dentro do app do Banco Inter (Android | iOS), e falar com a Babi, o bot de atendimento da plataforma, que funciona 24 horas por dia.
Por fim, você também pode falar com a ouvidoria da empresa quando não conseguir resolver o seu problema. O telefone para contato é o 0800 940 7772. Mas lembre-se: o horário de atendimento da ouvidoria é apenas em dias úteis, das 9h às 18h.
Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?
Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.
Imagem: fizkes / Shutterstock.com