Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

TikTok e PagSeguro PagBank anunciam parceria e clientes receberão valores direto na conta

O PagSeguro PagBank, empresa que promove soluções inovadoras em serviços financeiros e meios de pagamento, anuncia parceria com o TikTok, o principal aplicativo de vídeos curtos para celular. Como parte desta parceria, o PagSeguro PagBank fornecerá soluções financeiras para o TikTok.

É provável que você também goste:

Seu Serasa Score é bom e o limite do Nubank não aumenta de jeito nenhum? O que fazer?

Banco Inter envia notificações aos usuários e já iniciou o processo de integração com PIX

TikTok e PagSeguro PagBank anunciam parceria e clientes receberão valores direto na conta

A partir de agora, usuários do Tiktok podem receber seus valores através da conta PagBank de forma segura, rápida e prática. Ou seja, o saldo poderá ser utilizado em todos os serviços oferecidos pela conta digital PagBank. Como por exemplo: pagamento de contas, recarga de celular, transferências bancárias, saque no Banco24horas, e até mesmo optar por deixar o dinheiro rendendo na conta PagBank.

O TikTok é o principal aplicativo para criar e descobrir vídeos curtos, interessantes, criativos e divertidos, alegres e autênticos. A plataforma permite que os usuários facilmente descubram conteúdo em diversas categorias, e também permite que estes usuários se expressem de forma criativa, aprendam e se entretenham.

“A solução inovadora que oferecemos ao TikTok permite que os usuários recebam seus valores do TikTok com toda segurança e rapidez, além de poderem utilizar todos os outros benefícios oferecidos pela conta PagBank”, enfatiza Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro PagBank.

O TikTok declarou que:

“Estamos entusiasmados em fazer parceria com o PagSeguro, que é mais um passo para oferecer aos nossos usuários melhores serviços e experiência. Continuaremos a lançar novas funcionalidades que respondam às necessidades dos nossos usuários, além de fornecer as ferramentas e recursos que lhes permitem continuar criando e desfrutando de conteúdo de alta qualidade.”

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destacada: DANIEL CONSTANTE via Shutterstock

Comentários
Carregando...