Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Tópico da Nucommunity sugere lançar NuCoin, criptomoeda do Nubank

0

A Nucommunity é um lugar onde os fãs do Nubank e demais pessoas interessadas podem trocar experiências, dando ideias e sugestões para a fintech. Recentemente, foi levantada a discussão por alguns usuários sobre a criação da NuCoin, a primeira criptomoeda de uma instituição financeira no Brasil.

É provável que você também goste:

Ourocard-E é um cartão virtual sem anuidade para compras na internet

Saiba os riscos da Nova Lei do Cadastro Positivo OBRIGATÓRIO

Tópico da Nucommunity sugere lançar NuCoin, criptomoeda do Nubank

O Nubank é uma das empresas que mais cresceram nos últimos anos. Através do seu cartão de crédito sem anuidade, o roxinho, a fintech ficou bastante popular entre os jovens e neste momento já possui mais de quatro milhões de usuários em todo o Brasil. Em 2018 a empresa chegou a marca de US$ 1 bilhão de dólares, fazendo do Nubank um “unicórnio”. Ou seja, startups que alcançam essa marca de cotação no mercado. Com tanta popularidade, realmente seria plausível a criação de uma criptomoeda.

Em uma postagem no fórum, a usuária Larissa sugeriu que a fintech deveria lançar a sua versão de Bitcoin no mercado, o NuCoin. Ela ainda fala também sobre a tecnologia blockchain, bem como o poder de integração com os serviços oferecidos pelo Nubank. O tópico teve vários comentários positivos, sendo apoiado por outros clientes que também aprovaram a ideia.

Outros usuários também teceram comentários a respeito da NuCoin. Como o usuário felipether, que menciona vários aspectos que poderiam ser explorados pelo Nubank. Ele fala sobre a ignorância de nossos parlamentares, as dificuldades em bancarizar as empresas de criptomoedas, e até sobre a possibilidade da inclusão de uma carteira de Bitcoin no aplicativo.

E então, o que você achou da ideia sobre a NuCoin? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter, Instagram. Assim, acompanhe nossas notícias sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Comentários
Carregando...