Plataforma do investidor pessoa física TradersClub muda de nome para TC

Além do novo nome, o TC vai ter muitas outras novidades em sua plataforma.

0

O TradersClub anunciou oficialmente a sua mudança de nome para TC, refletindo o reposicionamento da marca e atual conteúdo e perfil de membros da plataforma. A divulgação acompanha um momento sequencial de lançamentos da fintech, como o recém anunciado Matrix, ferramenta única no mercado, de alta performance com análise e dados fundamentalistas disponibilizados gratuitamente aos usuários.

É provável que você também goste:

762 instituições podem oferecer o Pix a partir de novembro, de acordo com o Banco Central

Banco Inter vai dar aumento de limite rápido no cartão de crédito atrelado a investimento

Descubra quais são os investimentos preferidos dos mais ricos

O TC conta hoje com mais de 300 mil usuários e é composto por ferramentas e conteúdos diversos que atendem a todos os perfis de investidores pessoa física do mercado, grafistas a investidores de longo prazo, e não somente traders.

“O TC, que nasceu como uma comunidade de traders profissionais, passa a abarcar todas as tribos de investidores: do técnico ao fundamentalista, do investidor de curto prazo ao de longo prazo, se consolidando assim como a grande plataforma para todo o investidor pessoa física. É a hora de deixar um nome de nicho para nos apropriamos do TC, que define a nossa verdadeira denominação”, afirma Pedro Albuquerque, sócio fundador e CEO do TC.

Nova plataforma vem com muitas mudanças

Mas a mudança não é apenas de nome: o TC anunciou recentemente diversas funcionalidades voltadas para o público geral investidor. Entre essas novidades estão, por exemplo: o Matrix, lançado em agosto, que propõe a ser a mais completa ferramenta de análise fundamentalista do mercado; relatórios de vários bancos e casas de research; canais voltados para análise fundamentalista e investimento no exterior; equipe de PhDs no TC School e no TC Labs para criação de análises e modelos preditivos das empresas.

Como presente ao mercado, o produto Matrix estará disponível, na sua versão freemium, para todos os investidores, aberto, a partir de hoje no site institucional. O TC quer que os investidores mais jovens, especialmente estudantes e iniciantes, tenham a chance de analisar empresas de forma completa, sem necessidade de cadastro. Em breve, a companhia divulgará a funcionalidade de acompanhamento de carteira, que terá integração e diversas outras funcionalidades, entre outras novidades.

Considerada pela Vindi uma das fintechs que mais cresceu em 2019, o TC segue com o objetivo de se consolidar como um dos players protagonistas no mercado financeiro brasileiro no setor de tecnologia, ocupando o espaço de ser o terminal one-stop-shop do investidor pessoa física.

O novo domínio de acesso à plataforma agora é esse aqui.

Sobre o TC

É a mais inovadora plataforma de comunicação, ideias de investimento e inteligência de mercado em tempo real do Brasil. Com mais de 300 mil membros cadastrados, o TC tem a missão de democratizar o acesso à informação e à educação financeira, conectando e promovendo networking entre milhares de investidores interessados no mercado de capitais brasileiro. Além de oferecer um produto acessível com conteúdo de qualidade nas áreas de informação, educação financeira e ideias de investimento, o TC está criando a mais moderna plataforma de análise fundamentalista para pessoas físicas. Se você quiser saber mais sobre o TC, então acesse este link.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter, Twitch e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: site oficial da TC

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar