Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Trigg aumentando limite a cada 3 meses, mais que o Nubank e C6 Bank

Pra quem curte limite, Trigg vem se destacando por aumentar seguidamente os dos clientes adimplentes.

0

Uma das principais dores dos consumidores brasileiros é a falta de limite no cartão de crédito. E, por isso, em busca disso, muitos deles procuram o Seu Crédito Digital, seja em lives como também em redes sociais ou aqui no nosso site, em busca de dicas para conquistar o tão sonhado limite. Entretanto, é muito importante que você saiba que o limite não é seu e sim do banco. Ou seja, é imprescindível que você siga mantendo suas contas equilibradas e, ainda mais, caso tenha muito limite disponível para você.

É provável que você também goste:

3 cartões de crédito aumentando muito limite.

Diretor do Banco Inter fala tudo sobre a Inter Week.

C6 Bank lança uma conta para crianças e adolescentes, a C6 Yellow.

Trigg aumentando limite a cada 3 meses, mais que o Nubank e C6 Bank

Embora o C6 Bank também seja conhecido por conceder limites para seus clientes, eles deram uma freada nos últimos tempos. O Nubank freou muito, mas agora também começou a liberar mais limites. Contudo, tem uma fintech, que vem se destacando há algum tempo no que tange aumentos de limites, que é a Trigg.

Trigg

Segundo a fintech, ela entrou no mercado para tornar o relacionamento do cliente com o dinheiro mais fácil e acessível.

Anuidade

A anuidade do cartão principal do cartão Trigg é R$ 10,90/mês e sempre será cobrada em um dos cartões. Contudo, caso você solicite um cartão espelho ou um adicional, a anuidade é de R$ 4,90/mês por cartão.

Cashback do cartão Trigg

O cartão de crédito Trigg permite que você receba de volta, mensalmente, uma parte do valor gasto. Essa porcentagem varia entre 0,25% e 1,30%, dependendo do valor do total de suas compras. No site da fintech, o cliente pode fazer a simulação do quanto receberá em Cashback de acordo com o valor da sua fatura.

Ou seja, significa que quanto mais você comprar com seu cartão Trigg, maior será o percentual do seu Cashback.

Modelos do cartão Trigg

Os cartões verdes e grafite são os cartões padrão da fintech. Além deles, há também edições especiais: os cartões do Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Joker, Arlequina, Scooby-Doo e Friends.

trigg aumentando limite

Aumento de limite a cada três meses

Muitos dos nossos seguidores constataram e relatam que o Trigg é um cartão muito bom para aumentos de limites. E isso certamente deixa todos animados, pois como disse no início desta matéria: uma das principais dores dos clientes é exatamente não ter limite.

Ou seja, caso seja essa um dos seus principais anseios, talvez este cartão seja para você! Mas é importante ressaltar que é imprescindível que você não atrase a fatura e muito menos deixe de pagar, assim você terá mais chances de aumento de limite constante com a fintech.

Além disso, não esqueça de nossas lives diárias onde sempre compartilhamos muitas dicas com os nossos seguidores. E se caso não tenha tempo de assistir, também pode se inscrever no Canal de Cortes do SCD.

Enfim, quer saber mais sobre tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitterTwitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de créditoempréstimosfintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Comentários do Facebook

- Publicidade -