Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Trigg lança cartão de crédito com heróis da DC Comics

2

A Fintech Trigg vai lançar a primeira linha de cartões de crédito do mundo com as artes oficiais dos heróis da DC Comics. Os cartões começam a serem vendidos a partir da próxima quinta-feira (25), diretamente pelo aplicativo da Fintech. A novidade será utilizada como meio de pagamento oficial de pagamento dentro da Comic Con Experience, que acontece entre os dias 6 e 9 de dezembro no São Paulo Expo.

Leia também:

10 motivos para ter um cartão de crédito Nubank e NuConta

Trigg lança cartão de crédito com heróis da DC Comics

Seja membro

Primeiramente, serão três opções de cartões, que contemplam os super-heróis mais antigos e importantes da DC Comics. Ou seja, Batman, Superman e Mulher Maravilha, de acordo com o sócio da Omelete – Erico Borgo.

Todas as ilustrações partem da criação do artista hiper-realista Alex Ross. Além das três opções com os super-heróis, outros dois cartões estarão disponíveis. Ambos com as cores oficiais da Trigg – verde e grafite.

A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Trigg com a DC Comics (Warner Bross Consumer Products) e a Omelete & Co. Portanto, quem já é cliente da Trigg, pode fazer a troca do seu cartão. Ou ainda é possível solicitar o cartão dos super-heróis como um espelho do que já possui.

O próximo cartão terá a ilustração do personagem Aquaman. Ele deve ser lançado dentro dos próximos dois meses, antes do filme oficial. Os demais super-heróis do universo da DC Comics já tem as suas artes definidas, mas ainda não possuem data de lançamento.

E então, gostou da notícia?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Acompanhe nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Artigo produzido com informações do site Folha de São Paulo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.