O Nubank é um dos melhores cartões de crédito sem anuidade da atualidade. Além do cartão de crédito mais conhecido como roxinho, você também pode usar a NuConta e aproveitar várias facilidades que a Fintech oferece aos seus clientes. Confira aqui neste artigo 10 motivos para ter o seu cartão de crédito Nubank e NuConta ao mesmo tempo.

Trigg lança cartão de crédito com heróis da DC Comics

10 motivos para ter o cartão de crédito Nubank e NuConta

Um cartão de crédito sem anuidade e taxas

O cartão de crédito Nubank não cobra taxas e anuidade. É mais economia e praticidade nas suas compras do dia a dia. Deixe de pagar anuidades pelo seu cartão sem ganhar absolutamente nada com isso.

Você pode congelar o valor do dólar

Com o cartão de crédito Nubank você pode aproveitar e utilizá-lo inclusive nas suas compras internacionais. E o melhor de tudo, pode congelar as suas compras na cotação do dia, na hora do processamento da compra. Ou seja, não vai precisar se preocupar mais com a alta do dólar, principalmente neste momento de eleições presidenciais.

Você acompanha tudo em tempo real

Através do aplicativo do Nubank, você pode acompanhar tudo em tempo real. Portanto, fica mais fácil de saber o quanto gastou e se possui mais limite disponível a qualquer momento. Muito diferente de alguns bancos, que é necessário aguardar pela fatura.

Você pode pedir aumento do limite

Com o Nubank, através do próprio aplicativo é possível solicitar aumento do seu limite de crédito. Contudo, a Fintech analisa todas as suas movimentações financeiras e com isso oferece mais crédito enquanto você vai mantendo um bom relacionamento. Ou seja, pagando em dia, e comprando tudo com o seu roxinho. Ademais, confira alguns truques para aumentar seu limite.

Você pode antecipar as suas faturas

Com o Nubank, você pode pagar antecipadamente as suas faturas. Ademais, você consegue um bom desconto e mantém um bom relacionamento com a Fintech. Isso ajuda na hora de solicitar aquele aumento do limite.

Você pode “apagar” as suas compras

É isso mesmo. Ao aderir ao Nubank Rewards, é possível “apagar” determinadas compras no seu cartão. Com os seus pontos que nunca expiram, você pode usar o próprio aplicativo e economizar um bom dinheiro. Contudo, é necessário pagar uma anuidade de R$ 190 para ter direito ao benefício. Cabe ressaltar que acaba valendo realmente a pena quando você gasta acima de R$ 1.600 mensais com o seu cartão de crédito Nubank.

Você pode pagar as suas faturas com a NuConta

A NuConta é a conta digital do Nubank. Com ela você tem acesso a muitas facilidades, e entre elas é a possibilidade de pagar as suas faturas, de maneira muito prática e rápida. Portanto, é muito bom usar ao mesmo tempo o Nubank e NuConta.

Seu dinheiro rende mais que a poupança

Deixando o seu dinheiro na NuConta, o rendimento é superior a da poupança. Portanto, equivale ao rendimento do Tesouro Selic, sem pagar taxas por isso.

Transferências TED gratuitas e infinitas

Com a NuConta, você pode fazer transferências gratuitas e infinitas. Deixe de pagar elevadas taxas a cada TED que você precisar fazer.

Pagamento por aproximação

Agora, com o novo cartão de crédito Nubank, com layout reformulado e tecnologia contactless, você pode pagar por aproximação. Contudo, a novidade tem sido disponibilizada gradualmente para os seus clientes. Vamos torcer que chegue o mais rapidamente possível para todos.

Considerações finais

A Fintech Nubank ultrapassou 5 milhões de clientes ativos no cartão de crédito, e atualmente é uma das cinco maiores emissoras de cartões do Brasil. Com tantas facilidades, é um dos melhores bancos digitais e com um cartão de crédito incrível. O que está esperando? Abra a sua conta diretamente pelo aplicativo (disponível para Android e iOS) e utilize o Nubank e NuConta.

Gostou da notícia?

Nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe todas as nossas notícias e artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.