Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Truque secreto para fazer o aplicativo Caixa Tem funcionar corretamente

0

Se você está com dificuldades para usar o aplicativo Caixa Tem (e muita gente está com este problema), saiba que existe um truque secreto que pode fazer o aplicativo Caixa Tem funcionar. Muita gente reclama do funcionamento, mas em poucos lugares você achará a solução para o problema. Aviso de antemão que não é garantido que isso vai funcionar para você, mas se você está tentando sem sucesso usar o aplicativo do Auxílio Emergencial, não custa nada tentar. Para algumas pessoas, esse truque dá certo, sim.

Primeiramente, você deve ter o aplicativo Caixa Tem baixado em seu smartphone. Caso ainda não tenha, você pode baixar nas lojas App Store (iPhone) ou na Google Play Store (Android). Além disso, é importante sempre atualizar o app. Então, aproveite e já atualize o seu app nos mesmos links citados acima.

É provável que você também goste:

INSS vai contratar 7.400 aposentados e militares.

Seguro-desemprego para a manutenção do emprego na pandemia será pago na semana que vem.

Cerca de 2,4 milhões de pessoas que têm direito não sacaram ainda o abono salarial do PIS/Pasep.

ATENÇÃO: Você ou algum conhecido está com o Auxílio Emergencial em análise até agora? Saiba se ele vai ser negado ou não

Com o app baixado e atualizado, tente entrar na sua conta e fazer o aplicativo Caixa Tem funcionar. Caso ocorram os mesmos erros, siga os passos abaixo.

Truque secreto para fazer o aplicativo Caixa Tem funcionar

Você deve tentar limpar o cache do aplicativo no Android, pois pode ser que, mesmo atualizado, o aplicativo não funcione corretamente. Sendo assim, faça o procedimento abaixo:

  1. Vá nas configurações do Android;
  2. Clique em “Aplicativos”;
  3. Em seguida, clique no app Caixa Tem (caso não o encontre, clique na lupa do canto superior direito e pesquise por ele);
  4. Clique em “Armazenamento”.
  5. Clique em “Limpar Cache”;
  6. Volte para a janela anterior e clique em “Forçar Parada”.

app caixa tem limpar cachê

Lembrando que, na maioria dos casos, fazer o aplicativo Caixa Tem funcionar depende da persistência. Isso porque o grande problema é que os sistemas da Caixa estão sobrecarregados devido ao grande número de acessos ao mesmo tempo.

Por isso, uma das melhores formas de fazer o aplicativo Caixa Tem funcionar é tentar incessantemente durante a madrugada, que é o momento em que menos usuários estão utilizando o sistema.

Empréstimo para negativados do BB tem 1ª parcela daqui 6 meses e juros reduzidos.

Enfim, gostou da dica?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem destaque: Google Play Store

- Publicidade -

Comentários
Carregando...