Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

5 maneiras de acumular milhas para viajar além do cartão de crédito

0

Hoje em dia, muitos aplicativos de compras e pagamentos online já perceberam a grande procura de programas de acúmulo de milhas por parte de seus clientes. Assim, muitas empresas entenderam que programas de acumular milhas podem ser um bom negócio para quem vende e também para quem compra pela internet.

Portanto, especialmente neste momento de pandemia, em que as restrições de deslocamento apenas aumentaram a vontade de viajar pelo mundo, muitas pessoas já começaram a planejar suas viagens para o futuro e pagá-las com milhas.

É provável que você também goste:

Cartão GOL Smiles acumula até 4 milhas por dólar gasto

Tudo sobre o cartão de crédito Bradesco Aeternum Visa Infinite

Como solicitar a Pulseira Ourocard para compras por aproximação

5 maneiras de acumular milhas para viajar além do cartão de crédito

Pensando nisso, neste texto falaremos sobre 5 maneiras de acumular milhas para viajar além do cartão de crédito. Você verá que isso é possível tanto usando aplicativos de transporte como a Uber, quanto abastecendo seu carro por exemplo. Então, para saber mais, continue lendo!

Usando Easy Taxi e Uber

Sim, você pode acumular milhas através de Apps como Uber e Easy Taxi. No caso deste último, a empresa é parceira Multiplus, e a cada corrida realizada, o usuário ganha 20 pontos. Já o Uber fez parceria com a Smiles. Assim, e a cada 1 real gasto com corridas, o usuário ganha 3 milhas.

Fazendo exercícios físicos

Por mais aleatório que possa parecer, você pode acumular milhas fazendo atividade física. Isso é possível com o Heartbit, aplicativo de atividades físicas disponível para Android ou iOS onde uma caminhada, corrida ou ciclismo registrados no app geram pontos que podem ser transferidos para o programa Multiplus. Genial, não é?

Abastecendo o seu carro

Você também pode acumular milhas através do programa “Km de Vantagens”. Para isso, basta acessar o site, se cadastrar e informar uma rede de postos de combustível preferida. Assim, sempre que você abastecer nela (é preciso pedir para o frentista ou o caixa fazer o registro!), você acumula pontos pelo Multiplus.

Comprando pela internet

Quer acumular milhas? Se você precisar fazer alguma compra, vale a pena olhar em algumas plataformas online como FastShop, Extra, Magazine Luiza e Ponto Frio, algumas delas oferecem até 3 milhas para cada 1 real gasto. 

Viajando

Por fim, este é o método mais antigo, mas também requer cuidados. Isso porque você precisa estar registrado no clube de pontos da companhia aérea que escolheu, senão perderá suas milhas. Por isso, sempre que estiver com o bilhete em mãos, cheque antecipadamente qual clube de pontos aquela companhia pertence e faça o cadastro antes do check-in.

Enfim, o que achou desta notícia?

Então, nos siga no canal do YouTube e em nossas redes sociais, como o FacebookTwitter e Instagram. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc.

Imagem: Burdun Iliya/shutterstock.com

Comentários
Carregando...