Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Itaú Unibanco e Visa sorteiam 3 carros 0km e distribuem 260 prêmios de R$ 500

Até maio, compras de qualquer valor realizadas com cartões Itaucard, Itaú Personnalité ou Credicard com a bandeira Visa dão direito a participar da promoção. Compras online e pagamentos por aproximação garantem chances em dobro no prêmio final.

0

Itaú Unibanco e Visa sorteiam 3 carros 0km e distribuem 260 prêmios de R$ 500. Começa hoje (12) a nova campanha do Itaú Unibanco e da Visa “Toda compra é uma chance”, que vai premiar clientes de cartão de crédito com 3 Jeep Renegade automáticos e 260 prêmios de R$ 500 em crédito na fatura. Até 13 de maio de 2021, qualquer transação efetuada no crédito com cartões Itaucard, Itaú Personnalité e Credicard de bandeira Visa – que precisam ser cadastrados no programa Vai de Visa – garante chances de ser contemplado na promoção.

É provável que você também goste:

Caixa Tem será conta digital com PIX, recargas e depósitos

PicPay fecha parceria com o Carrefour e agora compras dão 30% de cashback

Saque de até R$ 1.100 de novo lote do PIS é liberado. Veja se tem direito

Itaú Unibanco e Visa sorteiam 3 carros 0km e distribuem 260 prêmios de R$ 500

Cartões virtuais também são elegíveis para a promoção, desde que o cliente se cadastre no site Vai de Visa. Além disso, compras online e pagamentos por aproximação garantem chances em dobro no prêmio final.

“Todas as compras, inclusive as pequenas, valem um cupom. Portanto, o cliente que concentra suas compras no cartão, além de poder controlar melhor suas despesas e aproveitar os benefícios agregados, tem mais chances de ser um dos felizardos ao longo da campanha”, diz Guillhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

“Essa campanha foi desenvolvida para incentivar os consumidores a centralizar suas compras no cartão de crédito, independentemente do valor. Acreditamos que com os prêmios e benefícios diretos do uso do pagamento eletrônico, como segurança e conveniência, ajudarão os clientes do Itaú a priorizar o cartão de crédito principalmente em detrimento ao dinheiro em papel. Além disso, enxergamos na ação uma excelente oportunidade para promover os pagamentos por aproximação e online, que ganham cada vez mais adeptos no país”, conta Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Os clientes do novo cartão Credicard Visa também poderão participar da ação. Lançado em novembro de 2020, o cartão já está embarcado na nova plataforma tecnológica da marca, que permite uma experiência de pagamento mais simples e completa. Uma das soluções é o cartão virtual recorrente, que você pode utlizar em diversas compras e por mais de 24 horas. Isso facilita a participação na campanha, exigindo apenas um cadastro para acumular números da sorte. Consulte termos e condições da campanha aqui.

Para saber outros detalhes, confira no hotsite criado para cada família de cartões:

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Comentários
Carregando...