Dica essencial para usar o cartão virtual do Caixa Tem sem sofrer com bugs e travamentos

O App Caixa Tem foi lançado pela Caixa econômica Federal especificamente para gerenciar os depósitos na Poupança Social Digital com benefícios sociais, como o BEm, o auxílio emergencial e o FGTS – Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. O que a maioria dos usuários reclama é da ocorrência de bugs e travamentos recorrentes, impossibilitando o o uso do aplicativo de maneira funcional. Com o tempo, a CEF evoluiu o aplicativo, criando uma Sala de Espera Virtual, e barrando um elevado número de acessos aos servidores. Entretanto, mesmo assim é complicado usar o App sempre quer você precisa. Aqui neste artigo, vamos dar uma dica para se livrar dos travamentos, usando o Caixa Tem apenas uma única vez. Confira.

É provável que você também goste:

Caixa faz HOJE novo depósito do FGTS de até R$ 1045. Saiba quem recebe

Cuidado: novo golpe põe em risco usuários com direito ao saque emergencial do FGTS

Auxílio emergencial: Várias contas do Caixa Tem foram bloqueadas por suspeita de fraude

Como usar o cartão virtual do Caixa Tem sem sofrer com bugs e travamentos

A nossa dica consiste apenas em usar o App Caixa Tem para criar um cartão de débito virtual. De posse deste número, basta você cadastro-lo em aplicativos de pagamento como RecargaPay ou PagBank e usar o cartão de débito sem maiores transtornos.

Isso acaba sendo muito rápido mesmo. Basta você se livrar da Sala de Espera Virtual, e capturar o número do cartão de débito virtual. Feito isso, acabaram os transtornos para acesso ao Caixa Tem, e acaba sendo muito melhor do que transferir o valor e ter que esperar até 3 dias úteis para a compensação, além de poder acontecer alguns problemas como o caso do Nubank e do PicPay.

E você, tem mais alguma dica que possa ser realmente relevante para quem precisa usar o cartão de débito virtual do App Caixa Tem? Deixe seu comentário logo abaixo.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o Facebook, Twitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.

Imagem: rafapress via shutterstock

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais