Uzzo

A fintech Uzzo anunciou o lançamento de um cartão de crédito baseado em Bitcoin e criptomoedas que contará com a bandeira MasterCard sendo aceito em qualquer lugar do mundo. A Uzzo é uma empresa que oferece soluções de pagamentos com utilização de criptomoedas.

Leia também:

Credicard Zero vai aumentar limite do cartão de crédito automaticamente.

Crédito sem consulta ao SPC e Serasa do Banco Daycoval é confiável?

Como renegociar sua dívida com o Bradesco pela internet.

Uzzo lança cartão de crédito MasterCard de Bitcoin e é internacional

“As criptomoedas fazem parte da chamada ‘revolução financeira’ capitaneada pelos Bitcoins. Seu uso no cotidiano está aumentando exponencialmente, tanto por parte das empresas como dos consumidores, inclusive no Brasil. É um movimento mundial, disruptivo. Buscamos uma solução que permitisse aos clientes operarem com esses ativos com a mesma facilidade do dinheiro tradicional, com segurança e benefícios”, afirma Thiago Lucena, CEO e cofundador da Uzzo.

Além disso, o cartão Uzzo é recarregável, aceitará Bitcoin e uma criptomoeda nova chamada de BestKoin. A conversão e a transferência do dinheiro acontece no tempo de confirmação da blockchain. Atualmente é mais rápido do que um TED ou um DOC no sistema financeiro tradicional.

Não precisa de conta bancária nem aprovação de crédito

Todo o processo é simples, segundo um comunicado da empresa, e não será necessário ter uma conta bancária ou aprovação de crédito. O cartão físico não possui anuidade (apenas taxas e tarifas de operação, como por exemplo recarga e saque). Ele pode ser utilizado em todos os estabelecimento que aceitem Mastercard, sendo que atualmente são mais de 36 milhões, físicos ou online, em 210 países. O cliente, além disso, poderá fazer saques 24h/dia em lotéricas e na rede Banco 24Horas. Também são disponibilizados benefícios como um cashback de até 1% sob as transações de compra na função crédito e a participação gratuita no programa de vantagens “Mastercard Surpreenda”.

Funções em tempo real

Os usuários também poderão acompanhar pelo aplicativo a cotação da criptomoeda, solicitar o cartão e administrar a conta. Além disso, poderão também acompanhar o saldo em reais e as transações, o que possibilita a utilização da criptomoeda em qualquer momento de forma simples e rápida. Por fim, o atendimento é realizado por telefone, email ou chat no aplicativo.

Para esse lançamento, portanto, a fintech fechou uma parceria comercial com a Atlas Quantum. Trata-se de uma plataforma global de investimentos em criptomoedas e ativos digitais.

“A Uzzo surgiu para otimizar o modelo atual de serviços de pagamento. Nosso objetivo é transformas esse meio de pagamento em algo que faça parte do cotitidiano das pessoas, oferecendo uma solução acessível e segura, como acontece com as transações convencionais”, afirma Alfredo Luz, Coo e Cofundador da fintech.

Para dar uma conferida e ser um dos primeiros a solicitar o cartão, entre diretamente no site da Fintech e preencha um formulário. Você fará a inscrição na Newsletter da empresa e demais informações no seu e-mail.

Bem-vindo

Olá
Bem-vindo ao grupo dos revolucionários que vão desbravar essa novidade!
Estamos com quase tudo pronto para logo mais transformarmos suas criptomoedas em forma de pagamento na hora, para você fazer o que quiser, como quiser! \o/
Em breve, você vai receber um e-mail com todas as informações e próximos passos para receber seu UZZO!

Acompanhe as novidades em nosso site e redes sociais e aguarde!
Logo mais a sua criptomoeda vai ter uso 😉

Equipe UZZO

Gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao assunto de fintechs.

Sobre o autor Ver todos os posts Site

Luiz Felipe Kessler

Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas.

Fundador do Seu Crédito Digital e do Optclean Tecnologia.

Comentários no Facebook