O Nubank. como uma maneira de incluir determinados perfis de consumidores, há algum tempo começou a liberar o limite de R$ 50,00 para eles. Em seguida, no entanto, a fintech parou de oferecer e, recentemente, voltou a liberar para mais usuários. Contudo, muitos consumidores ficam indignados achando que o limite é irrisório e desnecessário. Mas será que vale a pena?

É provável que você também goste:

Atualização do App do C6 Bank integra contatos da agenda como o Nubank, mas com envio de dinheiro por SMS

Novo banco digital Caras Bank abre lista de espera.

Vale a pena ganhar limite de R$ 50,00 no Nubank?

Antes de tudo, é importante mencionar que realmente é um limite muito baixo e que você não conseguirá fazer quase nada com esse valor. No entanto, a fintech acaba conhecendo melhor o seu perfil de gastos, o que pode ajudar a, paulatinamente, aumentar cada vez mais o seu limite de crédito.

Portanto, olhe como positivo essa iniciação de relacionamento com a fintech e não como uma “afronta”. Até porque a fintech está lhe dando uma possibilidade de, no futuro, lhe conceder um limite maior.

Outra dica

Outro ponto fundamental para que o usuário consiga aumentar o limite de crédito é transferir o dinheiro para o cartão de crédito. Ou seja, você vai gerar um boleto e pagar com o valor que deseja, aí o seu “limite” aumentará e você mostrará ainda mais para o Nubank o seu perfil financeiro e onde costuma gastar. Assim, ele pode entender que você realmente precisa de mais limite de crédito e é um bom pagador.

Enfim, gostou da matéria?

Então, nos siga no canal do YouTube, em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais,  empréstimos e matérias relacionadas ao mundo de fintechs.