Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Veja como solicitar empréstimo online para negativados

Os clientes do Banco Pan contam com uma nova modalidade de empréstimo

0

Os clientes do Banco Pan podem contar com uma facilidade. Afinal, o banco está disponibilizando a antecipação do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) via aplicativo. Inclusive, é possível solicitar o empréstimo online, mesmo estando negativados. Abaixo, confira os detalhes. 

É provável que você goste também:

Atenção: INSS vai reduzir margem do empréstimo consignado

Veja como solicitar empréstimo online para negativados

Dessa forma, os clientes do Banco Pan contam com uma nova modalidade de empréstimo, com taxas de juros menores ao que é oferecido no mercado. O recurso está disponível até mesmo para os negativados. 

Em síntese, essa modalidade permite que o trabalhador retire, anualmente, parte do dinheiro que possui em seu fundo de garantia. No entanto, ao aderir a esse benefício de empréstimo, a pessoa perde a chance de sacar o valor integral do FGTS, no caso de uma demissão. Ainda assim, a multa rescisória de 40% sobre os valores depositados pelo último empregador, para os casos de demissão sem justa causa, permanece. 

Na modalidade saque-aniversário do FGTS, o trabalhador pode sacar uma porcentagem do dinheiro, a qual vai variar de acordo com o saldo disponível. Desse modo, o valor fica disponível por 3 meses, logo após o primeiro dia útil do seu mês de aniversário. 

Os clientes do Banco Pan que desejarem a antecipação como empréstimo, precisam permitir que a instituição tenha acesso ao seu saldo do FGTS. Todo o processo ocorre de forma 100% digital, por meio do app do Pan (disponível para Android | iOS). A antecipação do saque-aniversário é a partir de R$ 500 e a taxa de juros para antecipação é de 1,99% ao mês. 

Por fim, Diogo Ciuffodiretor dos Meios de Pagamento no Banco Pan diz que “Estamos sempre buscando soluções que atendam às necessidades dos nossos clientese sabemos que acesso à crédito de forma rápida, digitale com preço justo é uma de suas principais demandas”.

Enfim, gostou da matéria?

Então nos siga no canal  do YouTube e em nossas redes sociais, como o Facebook, Twitter, Twitch e Instagram. Assim, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos, fintechs e matérias relacionadas ao mundo das finanças.

Imagem: Alison Nunes Calazans / shutterstock.com

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar

Fechar