Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Grupo Via compra a fintech de soluções de pagamento Celer

Após alterar sua razão social de Via Varejo para Via, o grupo comprou a fintech Celer

0

O Grupo Via anunciou na última segunda-feira (26), a compra da fintech Celer. Conforme o documento, a Celer é uma plataforma de soluções de pagamentos que dá um pacote completo de Bank-as-a Service (BaaS). Ela permite que outras fintechs deem aos seus clientes uma conta digital completa. 

É provável que você goste também

Empresa Via Varejo altera sua marca e muda razão social para Via

Apesar do avanço das fintechs, ainda existem 34 milhões de desbancarizados

Clientes de fintechs podem fazer depósito em dinheiro no Banco24Horas

Grupo Via compra a fintech de soluções de pagamento Celer

A Celer é uma fintech que permite que outras fintechs deem aos seus clientes uma conta digital integrada com serviços de pagamentos. Além disso, é um meio de cash-in e cash-out, bem como processamento de cartões, gestão de cobranças e transferências, além da solução de Pix. 

A Celer possui ainda, em torno de 200 fintechs integradas. Essas, além de soluções próprias, disponibilizam soluções de adquirência, bem como conta digital para mais de 24 mil estabelecimentos comerciais cadastrados. 

De acordo com o grupo Via, 

“A compra permitirá a Via a ampliar os serviços financeiros disponibilizados aos sellers do seu Marketplace, tais como adquirência e gateway para vendas físicas e online, ampliação conta digital banQi completa e integrada ao PIX, plataforma de antecipação dos recebíveis e também uma gestão completa da agenda financeira, além de viabilizar a jornada omnicanal da Companhia”.

De acordo com a Via, a partir do término da operação e integração com a Celer, o grupo vai aumentar os serviços financeiros do seu marketplace. Porém, a realização depende do cumprimento de condições citadas nos documentos definitivos. Além disso, depende da aprovação prévia do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

imagem: site / redeceler.com.br

Comentários
Carregando...