Você no Azul Caixa: limpe seu nome no SPC e Serasa pela internet

Recentemente, a Caixa Econômica Federal lançou uma campanha para que as pessoas possam quitar dívidas com descontos que podem chegar a 90%. Com o programa Você no Azul Caixa, você pode limpar seu nome de dívidas superiores a um ano de atraso. Aqui neste artigo, saiba como descobrir as suas pendências e limpar o seu nome do SPC e Serasa pela internet.

É provável que você também goste:

WoW: Cliente do Nubank se estressa em compra de ingresso e recebe kit para cinema em casa.

BMG lança cartão e conta digital gratuita para torcedores do Vasco.

Você no Azul Caixa: limpe seu nome no SPC e Serasa pela internet

A campanha de renegociação de dívidas Você no Azul Caixa, dá descontos entre 40% a 90%. Aproximadamente 3 milhões de pessoas podem ser beneficiadas.

De acordo com a estatal, os descontos de 40% a 90% são para pagamentos à vista. Todavia, também dependem do tipo de operação de crédito. Ou seja, se a dívida é oriunda de crédito consignado, crédito rotativo, empréstimo, cartão de crédito, entre outras modalidades.

Como participar da campanha Você no Azul Caixa

Você tem três maneiras de fazer isso:

  • Pode ir presencialmente nas agências da Caixa Econômica Federal espalhadas pelo Brasil;
  • Você também pode ligar para o telefone 0800 726 8068 opção 8;
  • Entretanto, a melhor maneira de verificar se você possui dívidas, é através da internet. Para isso, entre aqui neste site e coloque seu CPF para localização do seu contrato e para verificar se há alguma promoção para você.

A Caixa Econômica Federal tem a expectativa de recuperar nesta campanha pelo menos R$ 1 bilhão dos R$ 4 bilhões, considerando a totalidade de todos os valores devidos.

Enfim, gostou da notícia?

Então nos siga em nossas redes sociais como o FacebookTwitter Instagram. Acompanhe nossos artigos sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, financiamentos, empréstimos e tudo relacionado ao mundo das fintechs.

Sobre o autor Ver Posts Author website

EDUARDO MENDES

Sou um entusiasta da tecnologia, que também aprecia inovação, empreendedorismo, além de Fintechs e as suas facilidades.
Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e fundador dos sites Optclean Tecnologia, Conexão Estudante e Seu Crédito Digital.

Comentários no Facebook