Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Wimo libera cashback para empreendedoras que pedirem empréstimos

Retorno de 1% em cashback nos empréstimos efetuados até o dia 31 de maio.

0

Por meio da fintech Wimo, a Wiz Soluções, gestora de canais de distribuição de produtos financeiros e seguros, está com uma promoção para mulheres empreendedoras. Esse grupo vai ganhar cashback de 1% em todos os empréstimos efetuados até o dia 31 de maio. As ações participantes dessa promoção são contratos de crédito com imóveis e automóveis próprios (car equity) como garantia.

É provável que você goste também

Restituição do Imposto de Renda pode ser consultada a partir de hoje (24)

Atenção: declaração do MEI deve ser enviada até dia 31 de maio

Empréstimos: Creditas vai bancar primeira parcela, com prazo de 90 dias para começar a pagar

Wimo libera cashback para empreendedoras que pedirem empréstimos

A Wimo é o braço de empréstimos com imóveis como garantia (home equity) da Wiz Soluções. De acordo com o diretor-executivo da Wiz, Rodrigo Salim:

“Muitas empreendedoras desejam ampliar os negócios, precisam de capital de giro ou quitar dívidas. É nosso papel promover incentivos que contribuam com o desenvolvimento econômico do país. O home equity e o car equity são formatos muito interessantes, seja para uma ocasião de contratempos ou até mesmo para quem tem maior educação financeira, planejamento e pretende investir. Eles são mecanismos de crédito simples, seguros, baratos e que diminuem a burocracia”.

As empreendedoras que solicitarem empréstimo até o dia 31 vão receber o valor do cashback na conta corrente. O prazo para liberação é de até 30 dias após o recebimento do crédito.

As interessadas devem acessar a seção “Nossos Parceiros” no site da Wimo. Em seguida, faz-se necessário escolher o agente comercial preferido. Porém, vale ressaltar que participarão da ação apenas os pedidos realizados com uma ou mais proponentes, de acordo com o regulamento da campanha. 

Em um ano e meio, a Wimo já liberou cerca de R$ 40 milhões em crédito, para mais de 150 solicitantes. De acordo com a empresa, o home equity, bem como o car equity, não possuem taxa de entrada. Essas modalidades de empréstimo são bastante utilizadas nos Estados Unidos e atualmente vem expandindo o seu campo de atuação no Brasil.

Além disso, o Banco Central (BC) tem promovido estímulos de acesso aos produtos por meio de concedentes não bancários. Por fim, o BC afirma que esse mercado de empréstimos tem potencial de movimentar R$ 500 bilhões no Brasil no início desta década.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Assim, é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram Twitch. Contudo, você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: site da Wimo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -