Seu Crédito Digital
O Seu Crédito Digital é um portal de conteúdo em finanças, com atualizações sobre crédito, cartões de crédito, bancos e fintechs.

Empréstimos: Creditas vai bancar primeira parcela, com prazo de 90 dias para começar a pagar

Saiba mais sobre a campanha em comemoração aos 9 anos da empresa.

0

A Creditas, plataforma de crédito online, anunciou recentemente que vai bancar a primeira parcela de todos os empréstimos com garantia de imóvel e de veículo. Os serviços são chamados de home equity e auto equity, e podem ser contratados até o dia 23 de abril. Com isso, o cliente só será cobrado pela primeira vez depois de 90 dias.

Dessa forma, nesse tipo de empréstimo, você oferece um bem à instituição financeira, como um carro ou um imóvel, por exemplo. Em troca, ela possui o direito de tomá-lo caso você fique inadimplente no futuro. Por outro lado, com esse acordo, você consegue uma das taxas de juros mais baixas do mercado. Saiba mais a seguir!

É provável que você goste também:

As restituições vão demorar mais com o novo prazo para declaração do Imposto de Renda?

Nubank é o melhor banco do Brasil pelo 3º ano seguido, de acordo com a Forbes

Caixa: Empréstimo de até R$ 50 mil e prazo para pagar em 60 meses

Empréstimo: Creditas vai bancar primeira parcela, com prazo de 90 dias para começar a pagar

Hoje, tanto bancos quanto fintechs oferecem linhas de crédito com garantia. Mas, em geral, as fintechs prometem ser menos burocráticas e mais criteriosas na análise de crédito. De acordo com a Creditas, seu objetivo é ajudar pessoas a sair das dívidas e investir no próprio negócio, por exemplo. Por isso, ela oferece empréstimos com juros mais baixos.

Além disso, o pagamento da primeira parcela pela Creditas e o prazo de 90 dias para pagar também são válidos para clientes que já têm contrato com a fintech, porém desejam estender o valor do empréstimo, ou até mesmo contratar novos produtos.

A campanha vale para os contratos de empréstimo com garantia de imóvel com prazo de pagamento igual ou superior a 180 meses, e também para os contratos de empréstimo com garantia de veículo com prazo de pagamento igual ou superior a 48 meses. As taxas de juros são a partir de 0,85% ao mês para home equity, e 0,99% ao mês para auto equity.

Enfim, quer ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo das finanças?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitterInstagram e Twitch. Assim você vai acompanhar tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito, empréstimos etc. Siga a gente para saber mais!

Imagem: fizkes / Shutterstock.com

Comentários
Carregando...