2 cartões de crédito para quem tem score baixo e que oferecem um bom limite

- Publicidade -

Nem sempre é fácil conseguir um cartão de crédito pois os bancos precisam fazer uma análise de crédito para se informar da capacidade e compra do cliente. Além disso, é possível ver se o solicitante do cartão está negativado em órgãos de restrição ao crédito, como SPC e Serasa. Entretanto, muitas vezes, mesmo que o cliente esteja com o nome limpo, ele não é aprovado na análise de crédito, pois possui o score baixo. Conheça 2 cartões de crédito para quem tem score baixo e que oferecem um bom limite.

É provável que você também goste:

Inadimplência do consumidor cai 2,6% em 2019, segundo a Boa Vista

SPC, Serasa, Quod e Boa Vista esclarecem dificuldade de sair do Cadastro Positivo

Por que o limite pré-aprovado do empréstimo Nubank é removido com frequência?

2 cartões de crédito para quem tem score baixo e que oferecem um bom limite

Antes de tudo você sabe o que é score de crédito?

O score é baseado em critérios matemáticos e quando mais próximo de 1000, maiores serão as suas chances de obter o crédito aprovado. Entretanto, é importante ressaltar que a decisão de aprovar o crédito é da empresa, mas esse é um fator importante na análise de crédito.

Isso porque o score de crédito é o resultado de pagamento e relacionamento do cidadão com o mercado de crédito.

Como consultar o seu score de crédito

Caso você queira consultar o seu score de crédito, temos uma sugestão de utilizar o score do Serasa, clique aqui e se cadastre. Em seguida faça a consulta da sua pontuação.

Confira agora 2 cartões de crédito para quem tem score baixo

Banco Inter

Este é um banco 100% digital e disponibiliza um cartão de crédito sem anuidade. A instituição financeira cada vez mais cresce no mercado brasileiro e, sem dúvida, é uma ótima opção para quem não tem um score tão alto.

A aprovação é simples e sem burocracia, além disso você terá a sua disposição uma conta corrente completamente gratuita. O cartão é internacional e tem a bandeira Mastercard.

Como solicitar

Para solicitá-lo, você precisa abrir a conta digital e solicitar pelo app.

Meu Pag!

Outro cartão de crédito que aprova quem tem score baixo é o Meu Pag!. O cartão é internacional e possui a bandeira Mastercard.

Como solicitar

Para solicitar, basta que você baixe o aplicativo, disponível para Android e iOS, fazer um breve cadastro com os seus dados pessoais.

Este cartão costuma aprovar quem tem score de crédito baixo.

Considerações Finais

Entretanto, é imprescindível que você cuide das suas finanças e se for aprovado em qualquer cartão de crédito, o utilize com cuidado. Isso porque é muito fácil comprar com ele, mas pagar a fatura é outra história. Portanto, faça um bom planejamento com ele e não se endivide.

Enfim, gostou da matéria?

Então, siga o nosso canal do YouTube, e nossas redes sociais como o FacebookTwitter e Instagram. Assim acompanhará tudo sobre bancos digitais, cartões de crédito digitais, empréstimos e matérias relacionadas ao assunto de fintechs.

Imagem: Casper1774 Studio/Shutterstock.

Luiz Felipe Kesslerhttps://seucreditodigital.com.br/author/kessler/
Entusiasta de fintechs e tudo o que a tecnologia proporciona de facilidades em nossas vidas. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Co-Fundador do site Seu Crédito Digital.
- Publicidade -

Mais Populares

Caixa faz nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial nesta quarta-feira (05)

Nesta quarta-feira (05), a Caixa fará uma nova rodada de pagamentos do Auxílio Emergencial. Dessa vez, estão incluídos os beneficiários nascidos em maio, que...

Projeto prevê uso de vale-transporte para pagar aplicativos durante pandemia

Trabalhadores em breve poderão ter mais uma opção de transporte durante a pandemia de Covid-19. Conforme Projeto de Lei (PL) da senadora Rose de...

Caixa Tem: CEF garante saque dos R$ 600 para quem teve conta bloqueada

Nesta segunda-feira (3), a Caixa Econômica Federal garantiu que aqueles que tiveram a conta do Caixa Tem bloqueada não vai precisar esperar o desbloqueio...

Mais de 1 milhão de pessoas começam a receber o auxílio emergencial essa semana

Hoje (03), o Ministério da Cidadania anunciou um novo calendário do auxílio emergencial. Ele vai começar a ser pago no dia 5 de agosto...
- Publicidade -