20 atitudes que vão fazer você evoluir

0
PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

2020 foi um ano muito diferente. Com a pandemia, muito daquilo que era comum no dia a dia foi transformado, e os conceitos de “trabalho” se alteraram drasticamente. Em meio a tudo isso, a ideia de que a quarentena seria o momento interior para olhar mais para dentro de si ficou mais forte, e a “produtividade na quarentena” das pessoas passou a ser avaliada de acordo com o número de cursos feitos, projetos pessoais que saíram do papel, produção de conteúdo no Instagram e LinkedIn, entre outras coisas.

Mas, o que realmente faz uma pessoa evoluir? Neste texto, separamos 20 atitudes que farão você evoluir todos os dias – e que vão muito além de ter produtividade na quarentena e ir muito bem no trabalho. Podem parecer coisas simples, mas que farão muita diferença no seu projeto de evolução pessoal. Ficou curioso? Então, continue lendo!

PUBLICIDADES

É provável que você também goste:

PUBLICIDADES

Como fazer cartão de crédito online AGORA

Startup Point: Conheça o novo portal do governo para conseguir investimento

Aproveite: Cyber Monday estica descontos depois da Black Friday

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

20 atitudes para evoluir todos os dias

Dito tudo isso, vamos então à lista de pequenas (grandes) atitudes que podem fazer você evoluir todos os dias, crescendo pessoal e profissionalmente mesmo durante a pandemia – e o melhor: nem todas elas têm a ver com produtividade na quarentena. Algumas apenas dizem respeito a como você vem cuidando do seu corpo e sua mente. Então, vamos a elas:

  1. Dormir bem
  2. Ler um bom livro
  3. Amar a si mesmo
  4. Comer melhor
  5. Julgar menos (você mesmo e os outros)
  6. Traças metas
  7. Planejar o seu dia
  8. Pensar positivo
  9. Investir todo mês
  10. Saber delegar
  11. Meditar
  12. Ter um mentor
  13. Conhecer pessoas novas
  14. Pensar grande
  15. Aprender uma nova habilidade
  16. Atualizar-se sempre
  17. Cuidar bem da sua imagem
  18. Não perder tempo com o que não está no seu controle
  19. Ter um hobbie
  20. Praticar o autoconhecimento sempre.

E então, o que achou? Pode parecer simples, ou até mesmo bobo, mas todas essas coisas fazem toda a diferença na forma como você encara os seus dias, com ou sem pandemia. Estar dentro de casa é também uma chance de se conhecer melhor e preparar-se para o mundo lá fora. Logo será a vez de sair de casa de novo: que tal sairmos disso um pouco melhor do que entramos? Deixe sua opinião nos comentários!

E então, o que achou desse texto?

Então é só seguir o Seu Crédito Digital no YouTubeFacebookTwitter, Instagram, e Twitch. Lembrando que fazemos lives em todas as plataformas, todos os dias, às 20:00h. É só colar lá!

Imagem: insta_photos/shutterstock.com

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar